[A3 8L] Bruto do norte, a3 S-line [FOTOS NOVAS]

Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Está Nice!!
Oh pah, mantém o 'all black' fica do estrondo :D
A ver se coloca mais fotos e do interior tb ;)
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Obrigado amigo! Pois, e ideias para o tal contraste? Tá-me a falhar eheh
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Brazuko eheh obrigado, também gosto muito do carro assim e sou um grande adepto isso (já o meu antigo carro era idêntico, preto com película em todos os vidros e jantes pintadas em preto fosco) mas pronto, estou sempre receptivo a ideias, quiçá não haja uma que me agrade mesmo :)
Obrigado pelas opiniões pessoal, prometo que mal possa coloco fotos com mais qualidade e do interior!
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Brazuko eheh obrigado, também gosto muito do carro assim e sou um grande adepto isso (já o meu antigo carro era idêntico, preto com película em todos os vidros e jantes pintadas em preto fosco) mas pronto, estou sempre receptivo a ideias, quiçá não haja uma que me agrade mesmo :)
Obrigado pelas opiniões pessoal, prometo que mal possa coloco fotos com mais qualidade e do interior!
Pois, digo isso porque gosto muito deste estilo. O meu antigo A3 tb era assim e o meu S3 só lhe falta as Peliculas!!
Depois podes arranjar uma jantes a patrão mas em preto tb!! Podes fazer muita coisa e contrastes sem sair do 'all black' ;)
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Sim, são ideias que mais tarde posso vir a usar :)
Para já tenho é que pôr o apoio de braço, pôr o som a funcar a 100% (falta-me ligar as colunas de trás e meter sub), meter uma luz na matrícula que fundiu e arranjar o que quer que seja que tenha na roda da frente.. a partir daí sim, penso no resto e vou já tendo dicas do pessoal e 'roubando' ideias por aí eheh :p
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

apanhas a nacional 1 carvalhos sucateiro e deves de la ter o apoio de braço hihiihi
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

pensei que isso era um mito nos 8L......

vou manter nos projectos das a4... fui... que esta secção para mim são emoções demasiado fortes :D
 
Re: Mais um bruto do norte!! Dicas e opiniões!

Ahah CutKiller a verdade é que 8L S-line em Portugal são poucos, e nacionais então são verdadeiras preciosidades.. O meu é importado :)
Kumbala já pensei nisso mas deve ser carote não achas? Esses gajos das sucatas andam uns chulos do pior!
 
Back
Top