Brinquedinho novo A5

Não é para levarem a mal estamos aqui para fazer amigos e não o contrário PAZ quando vierem aos Açores pago umas minis[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Tu aí, tas feito comigo!
Cheio de letra, e blá blá blá...
Quando for aí,nao vão ser minis, mas sim um pack de summersby. Vai poupando...
 
Sinceramente, sou a favor de não existirem apresentações!
Tal como já foi dito anteriormente, ninguém é obrigado a revelar os seus dados pessoais!
Se os administradores não querem saber das apresentações e muito menos aplicaram uma restrição no primeiro tópico a ser criado, porque ao de os users se preocupar? Acho que é mesmo uma implicância com a malta nova!
Acho que é mais importante preocuparem-se com a resolução de problemas e o bom ambiente no fórum do que com a patetice das regras!
Contudo, apesar desta minha opinião, acho que é importante termos bom senso e respeito mutuo uns pelos outros!
Caro colega, peço desculpa pelo off-topic!
Grande exemplar o seu carro! Faça bons quilómetros abordo dessa bomba! ;)
Sabes o que é essa conversa?
É aquela que não entende o propósito da coisa.
Dados pessoais? Onde? Ninguem pede moradas e contactos, nem contas bancarias.
Apenas é bom um simples olá, antes de descarregar no forum.
Depois, quando se quer ajudar, é bom descobrir se o user mora em portugal ou estrangeiro, se é do meu destrito ou não. Certo?
Tenho muita pena que depois do upgrade do forum, tenha desaparecido a info basica dos users por baixo dos avatares. Assim, se calhar dispensava a dita apresentação. Mas tambem poucos preenchiam tudo direitinho...
 
Sabes o que é essa conversa?
É aquela que não entende o propósito da coisa.
Dados pessoais? Onde? Ninguem pede moradas e contactos, nem contas bancarias.
Apenas é bom um simples olá, antes de descarregar no forum.
Depois, quando se quer ajudar, é bom descobrir se o user mora em portugal ou estrangeiro, se é do meu destrito ou não. Certo?
Tenho muita pena que depois do upgrade do forum, tenha desaparecido a info basica dos users por baixo dos avatares. Assim, se calhar dispensava a dita apresentação. Mas tambem poucos preenchiam tudo direitinho...

Curte lá
https://www.audipt.com/threads/projeto-dos-sonhos-audi-a5-sportback-2013.137673/
 
Tu aí, tas feito comigo!
Cheio de letra, e blá blá blá...
Quando for aí,nao vão ser minis, mas sim um pack de summersby. Vai poupando...
Já o ano passado vinhas cá e não apareces te o pessoal dos Açores é malta porreira pá [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Curto mais um link com a tua apresentação. Não é ser chato, mas apenas fazeres igual a todos. Ninguem é mais que ninguem.

Tá certo!!! Isso eu concordo ninguém é melhor que ninguém, todos terminaremos de baixo da terra! Já vou sair desse grupo, sou muito novo pra ficar aguentando essas porrinhações!!!
 
Então!
Isto tá tudo doido, quando vêm aqui parar e se registam está lá às regras ninguém é mais que ninguém aqui mas não custa nada e faz parte manter o respeito no fórum para todos nós
Quando vamos á missa não estamos lá com caralh@s porque sabemos que fica mal no entanto sais para fora acender um cigarro e dizes fod@se estou cheio de fome então PAZ vamos todos esquecer essa cena toda que estamos aqui só de passagem e o que nos une é o grupo vag

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Então!
Isto tá tudo doido, quando vêm aqui parar e se registam está lá às regras ninguém é mais que ninguém aqui mas não custa nada e faz parte manter o respeito no fórum para todos nós
Quando vamos á missa não estamos lá com caralh@s porque sabemos que fica mal no entanto sais para fora acender um cigarro e dizes fod@se estou cheio de fome então PAZ vamos todos esquecer essa cena toda que estamos aqui só de passagem e o que nos une é o grupo vag

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Já tinha sido alertado pelas regras e tinha as msg agradecendo sua ajuda, não precisava um segundo vim falar!!! Abraços boa sorte para esse fórum!!!!
 
Bem. Parece me um menino mimadinho mesmo. Meu carro, meu carro, e nada mais que o meu carro. Socialização, zero.
Mas pronto, ha sempre pessoas assim...
 
Ohhh @madlima29 já estás a EXPULSAR mais um novo elemento do FORUM? é esta a tua vida aqui?
já perdi a conta há quantidade de novos USERS a quem entraste a pés juntos porque não fez a apresentação! Depois eles fogem todos para outras bandas onde são mais bem tratados!
Não me incluas na malta que gostava de ter a apresentação dele :D a mim chega-me a do carro, projeto etc!
Eu se tivesse mais tempo ia "citar" todas a vezes que pediste uma melhor apresentação, depois mandas a boca que a apresentação não teve jeito nenhum, mais tarde o USER novo cansa-se de te aturar, responde-te à letra e depois tu "insultas" dassssss o forum já está impecável, mas tu não estás a ajudar nadinha :D

já agora se ele for do teu distrito e se precisar de alguma coisa, quanto é que cobras pah? :eek:
 
Back
Top