Brinquedinho novo A5

Boa tarde!

Apresento meu novo brinquedo!!!
 

Anexos

  • 961FED8E-8216-4033-9F1D-4CC079081F18.jpeg
    961FED8E-8216-4033-9F1D-4CC079081F18.jpeg
    590 KB · Visualizações: 34
  • BF199ADF-DA0C-40DF-B3D7-303C14C6BEFB.jpeg
    BF199ADF-DA0C-40DF-B3D7-303C14C6BEFB.jpeg
    455,1 KB · Visualizações: 30
Pois! O carro até é fixe mas uma apresentação e leitura das regras também dava jeito não?
Ultimamente isso parece uma república das bananas já ninguém respeita as regras deve ser por isso que vejo cada vez menos pessoas a participarem [emoji19]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Bem vindo Luiz :D

ohhh pahh eu percebo a panca da apresentação etc, mas também não exageremos... os novos users levam logo entrada a pés juntos, depois não se admirem que vêm cá uma vez e nunca mais voltam, porque vão ao facebook e são melhor recebidos e recebem mais elogios na sua máquina :D
Que eu saiba ninguém é obrigado a contar a sua vida, nem dizer onde mora nem o que faz... mas há users que fazem essa questão em pressionar os novos membros!!! Este forum já está pela amargura... se tratamos assim os novos vai lá vai...

Minha opinião que é diferente da do Nuno e do Lima :p

Grande máquina "brinquedo" :D
 
Eles não podem nem devem levar a mal isso é para o bem do fórum de há regras no mínimo têm que as ler vê se por aqui palavrões publicidades etc de pessoas que certamente não leram as regras e eles amanhã podem e devem alertar que não temos que levar a mal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Eles não podem nem devem levar a mal isso é para o bem do fórum de há regras no mínimo têm que as ler vê se por aqui palavrões publicidades etc de pessoas que certamente não leram as regras e eles amanhã podem e devem alertar que não temos que levar a mal

Ohhh Nuno ninguém lê regras, as pessoas hoje em dia não têm tempo nem paciência para essas coisas, vamos ser sinceros!
Dizer ou não palavrões e publicidade parte de cada um... todos sabem que não podem fazer publicidade nem ofender ninguém, não é preciso ler regras para isso, é o chamado bom senso!
O que eu vejo semanalmente é entrada a pés juntos a novos membros... eu fiz uma apresentação quando entrei bem mais curta e com menos informação... e ainda aqui ando a chatear as pessoas... não somos nós que ninguém nos conhece que vamos educar as pessoas... a verdade é esta, o forum KAPUT é pena mas KAPUT... durante anos os ADMIN não se preocuparam com isso das apresentações... são os USERS? bahhhhh...
Eu não sou muito de facebook, mas a verdade é que lá é mais simples, tens mais ajuda etc, aqui levas logo com a conta do serviço por mensagem privada ou nem te respondem e sabem as coisas! Relativo a projetos... toda a malta vê e ninguém comenta!
Grande treta de forum lol e agora que fechou o tópico da bola piorou... até gostava de ver a estática de entradas e visualizações desde esse dia lol

ahhhh mas antes... antes é que era :D o FORUM era qualquer coisa pah... é o que ouço :p
Mas parece que antes é que se fazia bom negócio paralelo por aqui... :D
 
Bem vindo Luiz :D

ohhh pahh eu percebo a panca da apresentação etc, mas também não exageremos... os novos users levam logo entrada a pés juntos, depois não se admirem que vêm cá uma vez e nunca mais voltam, porque vão ao facebook e são melhor recebidos e recebem mais elogios na sua máquina :D
Que eu saiba ninguém é obrigado a contar a sua vida, nem dizer onde mora nem o que faz... mas há users que fazem essa questão em pressionar os novos membros!!! Este forum já está pela amargura... se tratamos assim os novos vai lá vai...

Minha opinião que é diferente da do Nuno e do Lima :p

Grande máquina "brinquedo" :D

Obrigado parceiro!!!
 
Não é para levarem a mal estamos aqui para fazer amigos e não o contrário PAZ quando vierem aos Açores pago umas minis[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Sim sim, levei numa boa a chamada de atenção, mas foi como o Vitor falou as vezes não paramos para ler regras e outros pela correria, apesar que está tranquilo aqui no Brasil uma greve geral no país!!! Abraços amigos!
 
Sinceramente, sou a favor de não existirem apresentações!
Tal como já foi dito anteriormente, ninguém é obrigado a revelar os seus dados pessoais!
Se os administradores não querem saber das apresentações e muito menos aplicaram uma restrição no primeiro tópico a ser criado, porque ao de os users se preocupar? Acho que é mesmo uma implicância com a malta nova!
Acho que é mais importante preocuparem-se com a resolução de problemas e o bom ambiente no fórum do que com a patetice das regras!
Contudo, apesar desta minha opinião, acho que é importante termos bom senso e respeito mutuo uns pelos outros!
Caro colega, peço desculpa pelo off-topic!
Grande exemplar o seu carro! Faça bons quilómetros abordo dessa bomba! ;)
 
Sinceramente, sou a favor de não existirem apresentações!
Tal como já foi dito anteriormente, ninguém é obrigado a revelar os seus dados pessoais!
Se os administradores não querem saber das apresentações e muito menos aplicaram uma restrição no primeiro tópico a ser criado, porque ao de os users se preocupar? Acho que é mesmo uma implicância com a malta nova!
Acho que é mais importante preocuparem-se com a resolução de problemas e o bom ambiente no fórum do que com a patetice das regras!
Contudo, apesar desta minha opinião, acho que é importante termos bom senso e respeito mutuo uns pelos outros!
Caro colega, peço desculpa pelo off-topic!
Grande exemplar o seu carro! Faça bons quilómetros abordo dessa bomba! ;)

Bomba no bom sentido ou no ruim? Heheheheh
 
Back
Top