Brincadeira parva, está noite alguem descarregou 2 extintores na B5 do meu pai :S

isto e mesmo de quem nao tem nada para fazer, descarregar um extintor pela boca a dentro dos artistas ainda era pouco...

sem ser o trabalho de limpeza isso deu consequencias graves por quase do po quimico??

abraço

abraço
 
isto e mesmo de quem nao tem nada para fazer, descarregar um extintor pela boca a dentro dos artistas ainda era pouco...

sem ser o trabalho de limpeza isso deu consequencias graves por quase do po quimico??

abraço

abraço

Estragar não estragou mas deu algum trabalho ao meu pai para meter o carro como deve de ser.
 
por acaso, mas so por acaso nao deixaram as impressões digitais nó po?? tipo jogar uma mao a uma porta ou outro lado qualquer para tirar uma foto a proeza?
 
Olha, se te serve de consolo, aqui na minha rua fizeram o mesmo a um Saxo Cup

Tou a ver que vai virar moda...
 
por acaso, mas so por acaso nao deixaram as impressões digitais nó po?? tipo jogar uma mao a uma porta ou outro lado qualquer para tirar uma foto a proeza?

O meu pai chamou a PSP mas eles podiam ter pegado nos extintores para tirar as impressões digitais mas nada :S

Olha, se te serve de consolo, aqui na minha rua fizeram o mesmo a um Saxo Cup

Tou a ver que vai virar moda...

Pois parece que sim.

O pior nesta historia a B5 vem da "Marinha Grande" de REBOQUE e o meu pai de Ibiza 1.6 TDI porque a correia do alternador e direcção assistida partiu-se esta tarde, estava o meu pai a curtir umas mini-ferias, por acaso vinha hoje e como o seguro tinha de pagar o taxi de lá para cá saiu-lhes mais barato darem o Ibiza lol :p
 
Last edited:
...
Pois parece que sim.

O pior nesta historia a B5 vem da "Marinha Grande" de REBOQUE e o meu pai de Ibiza 1.6 TDI porque a correia do alternador e direcção assistida partiu-se esta tarde, estava o meu pai a curtir umas mini-ferias, por acaso vinha hoje e como o seguro tinha de pagar o taxi de lá para cá saiu-lhes mais barato darem o Ibiza lol :p


Pensas que seguradoras não estão a abrir os olhos... :D


É como a esperteza de ir de férias para o algarve e o carro, para cá, vir de reboque á pala do seguro, assim levas com carro de substituição e pagas do teu bolso as portagens e o combustivel na mesma... :p
 
Pensas que seguradoras não estão a abrir os olhos... :D


É como a esperteza de ir de férias para o algarve e o carro, para cá, vir de reboque á pala do seguro, assim levas com carro de substituição e pagas do teu bolso as portagens e o combustivel na mesma... :p

Pro meu pai é na boa, porque ia ser complicado para ir buscar as cenas a casa da minha tia etc,

agora deve ser giro é a falta do cruise control lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Back
Top