Brincadeira parva, está noite alguem descarregou 2 extintores na B5 do meu pai :S

Bem temos um deposito de gás da Digal Gás ao pé da garagem e tem 2 extintores, alguém se lembrou de os descarregar em cima da B5 do meu pai.

Gente triste, ao pé dos radiadores e correias estava mesmo cheio de pó.

A PSP disse que nunca tinha visto uma cena destas.

Sorte o meu carro não dormir la agora porque ficava la sempre :|

Fotos:

399615_10150479484303612_659028611_8939066_475635050_n.jpg

390906_10150479484463612_659028611_8939067_178003115_n.jpg
 
Ha mesmo gente deficiente neste mundo dass mas que mentalidade em vez de estarem quietos...
 
Ha gente que não tem respeito por ninguém nem por nada...
E cada vez se vê mais disso! :mad: Enfim...
 
Agora talvez tera que levar um detalhe esterior! Pois não tenho conhecimento do que os Quimicos do pó ABC pode fazer a pintura!

Depois mostra umas fotos do carro pos Lavagem SFF!

Isto são Pessoas que Não tem mais nada para fazer!
 
boas amigo,nao abras nenhuma porta,tenta só abrir a porta do condutor e vai a um elefante azul,esse tipo de pó (pó químico ) é altamente corrosivo tudo o que for placas de electrotécnica vai á vida .
 
para terem uma noção do que este tipo de pó pode fazer numa cozinha deixo aqui uma foto em que o fogo nu exaustor foi alagado com um extintor de (pó químico )e o resultado foi ( ELECTRODOMÉSTICOS TODOS PARA O LIXO ) este tipo de pó é muito fininho e muito leve e altamente corrosivo .

<script src='http://img507.imageshack.us/shareable/?i=27112011001s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>


numa situação como estas o pó pode demorar até 2 dias a assentar.
 
deixando piadas de fora...
tentaste falar com alguns dos moradores para tentar identificar os autores desta barbaridade?
 
A pintura ficou na boa, apenas o meu pai gastou uns 5€ no elefante azul sem precisar :S

Hoje ainda teve de ir limpar melhor os cantos do carro e tal :)

deixando piadas de fora...
tentaste falar com alguns dos moradores para tentar identificar os autores desta barbaridade?

Ninguem viu nada, ou se viu ninguem disse que viu, ainda por cima o carro fica em frente a garagem, complectamente na montra, tiveram coragem :|
 
Back
Top