braços de suspensão

Comprei um kit de braços no OLX a um sumo de fruta :p e faz quase 4 anos e mais de 100.000Km sem problemas. e passo nos buracos com frequencia.

não tem marca mas é made in germany!
 
Comprei um kit de braços no OLX a um sumo de fruta :p e faz quase 4 anos e mais de 100.000Km sem problemas. e passo nos buracos com frequencia.

não tem marca mas é made in germany!

Normalmente os que são "made in germany" e não teem designação da marcao, sao da ATEC, marca pouco conhecida por cá mas tem uma qualidade muito mas muito aceitavel, e são cerca de metade do preço dos MEYLE e duram sensivelmente o mesmo
 
é comprares o conjunto completo de braços...
AUDI A4 A6 VW PASSAT SKODA SUPERB MEYLE SUSPENSION CONTROL ARMS SET GOOD QUALITY | eBay


agora compensa? epá.... se forem só esses dois estragados e o resto estiver bom...

£339?
No OLX ou no Leiloes.net há o mesmo conjunto por €250.

Agora no que diz respeito a braços de suspensão dou-te a minha opinião fundamentada com a experiência.
O ano passado mudei 2 vezes de braços de suspensão. Duraram 10/15.000 kms.
O meu mecãnico avisou-me logo que era estar a poupar dinheiro mas a comprar uma despesa maior, pois no que diz respeito a braços de suspensão para a minha Audi A6 não há ainda no mercada nada que se compare aos de origem. É mais caro mas ficas bem servido e sem preocupações.
 
£339?
No OLX ou no Leiloes.net há o mesmo conjunto por €250.

Agora no que diz respeito a braços de suspensão dou-te a minha opinião fundamentada com a experiência.
O ano passado mudei 2 vezes de braços de suspensão. Duraram 10/15.000 kms.
O meu mecãnico avisou-me logo que era estar a poupar dinheiro mas a comprar uma despesa maior, pois no que diz respeito a braços de suspensão para a minha Audi A6 não há ainda no mercada nada que se compare aos de origem. É mais caro mas ficas bem servido e sem preocupações.

Tenho sérias duvidas que encontres Meyle no OLX a 250 Euros, Meyle teem provas dadas de durabilidade, muito ao contrario dos chineses que vendem no OLX, os Meyle teem durabilidade identica aos OEM
 
poderias dizerme o comtacto ou o email do vemdedor .
os braços da minha carrinha estao a pedir pra ser trocados com urgensia.
abraço carlos varela
 
poderias dizerme o comtacto ou o email do vemdedor .
os braços da minha carrinha estao a pedir pra ser trocados com urgensia.
abraço carlos varela

Boas. Mete TRW ou Lemforder que tem vulcanização Contitech da Continental. São as marcas que produzem os braços OEM para A4 B5. Podes arriscar os Meyle, mas tens de ter conciencia que o carro não será o mesmo.
O Made In Germany é uma tecnica utilizada por alguns bagaceiros para vender o produto, mas que nem sempre significa qualidade.
 
Last edited:
Back
Top