braços de suspensão

de nada ajuda pra seres ajudado se nao fosse o turbo ja ca cantavam esse kit é coisa pra fazer no próximo mês infelizmente loolll
 
Nem mais! Por acaso sabes se isto vem com os parafusos todos? É que na foto, ao contrário de outros anúncios que tenho visto, só se vêm as peças 'brutas': :S

08a0_1.JPG


Ao passo que o kit completo na MEYLE é este:
1160500029HD.jpg
 
eh pa lê camarada se nao sabes ler usa o google translator ou manda uma pm ao gajo como fiz eu loollll ele diz que bem com tudo menos as ponteiras que nao fazem parte do kit como é obvio, compras duas custam 8 euros cada uma mais porte 5 euros abraços
 
eh pa lê camarada se nao sabes ler usa o google translator ou manda uma pm ao gajo como fiz eu loollll ele diz que bem com tudo menos as ponteiras que nao fazem parte do kit como é obvio, compras duas custam 8 euros cada uma mais porte 5 euros abraços

Eu aprendi a ler na escola quando era pequenino. :p

Mas então este aqui é capaz de ser mais interessante já que traz a tralha toda e fica apenas por mais 15€. 8)
 
Last edited:
eh pa eu devo falar chines loollll ambos trazem igual e ambos nao as ponteiras, abraços agora compra o que quiseres looll
 
Bom, entre o teu Chinês, o Alemão e as fotos que induzem em erro lá me orientei.

Entretanto o meu mecânico disse-me maravilhas disto.

Como não pesco muito de suspensões, a minha questão básica é: isto complementa o kit da MEYLE ou é uma alternativa? Inclino-me mais para a primeira hipótese mas já agora gostava que alguém me confirmasse.
 
isso é a mesma coisa agora é simples soma os valores todos e vês em quanto te fica loolll abraços

Viste com atenção? As peças no meu caso são estas.

Olha que não parece ser nada a mesma coisa. Penso que se trata fundamentalmente de sinoblocos e a grande vantagem em relação aos outros é que têm (ou contêm) silicone. :idea:



Mas grave é esta informação que descobri no Audizine:

"The 12-piece kit includes all 8 arms, the tie rod ends and the stabilizer links. This kit is Meyle part number: 1160500029/HD.

Remember, you can ONLY use this 12-piece kit on an S4 up to November 2000 build date
(NOTA: confirmado no site da MEYLE), or VIN#8D-Y-080000.

Any cars after that would have to use the separate upper and lower arm kits. "


Ora o meu VIN indica o ano de construção 2001! :mad:

:duhh::duhh::duhh: Queres ver que tenho de usar o tal "separate upper and lower arm kits."?
 
Last edited:
Mais um problema resolvido:

Dear Mr. xxxxxxx,


many thanks for your interest in our control arm set.
We’ve checked your Vin code and our kit 116 050 0029/HD is suitable for your car.

Best regards
Bernd Lindemann

Wulf Gaertner Autoparts AG
Merkurring 111 • 22143 Hamburg • Deutschland
Tel. +49 40 67506 576
Fax +49 40 67506 676
Web
www.meyle.com
Chairman of the Board: Dr. Norbert Steffen
Managing Board: Dr. Karl J. Gaertner (CEO), Marita Schwartze
Trade Register Hamburg HRB 71660



Subsiste apenas a questão do kit da Powerflex que me parece ser outra coisa...

homepage-product-shot.jpg


bem diferente disto...
16364_x600.jpg


Alguém opina sff? Pretendo saber se isto é um complemento ao falado kit da MEYLE ou
isso é a mesma coisa agora é simples soma os valores todos e vês em quanto te fica loolll abraços
 
Last edited:
Mais um problema resolvido:

Dear Mr. xxxxxxx,


many thanks for your interest in our control arm set.
We’ve checked your Vin code and our kit 116 050 0029/HD is suitable for your car.

Best regards
Bernd Lindemann

Wulf Gaertner Autoparts AG
Merkurring 111 • 22143 Hamburg • Deutschland
Tel. +49 40 67506 576
Fax +49 40 67506 676
Web
www.meyle.com
Chairman of the Board: Dr. Norbert Steffen
Managing Board: Dr. Karl J. Gaertner (CEO), Marita Schwartze
Trade Register Hamburg HRB 71660



Subsiste apenas a questão do kit da Powerflex que me parece ser outra coisa...

http://www.powerflex.co.uk/UserFiles/homepage-product-shot.jpg

bem diferente disto...
http://c1552172.r72.cf0.rackcdn.com/16364_x600.jpg

Alguém opina sff? Pretendo saber se isto é um complemento ao falado kit da MEYLE ou

Esse kit da powerflex são apenas os casquilhos, que em vez de serem em borracha são de outro material mais duro, mais indicado para condução desportiva/competição, mas pesquisa pelo google "powerflex" que logo tiras as tuas dúvidas.
 
Esse kit da powerflex são apenas os casquilhos, que em vez de serem em borracha são de outro material mais duro, mais indicado para condução desportiva/competição, mas pesquisa pelo google "powerflex" que logo tiras as tuas dúvidas.

Obrigado companheiro. Era o que me parecia.

Este da Meyle é completo, com casquilhos e tudo certo?
 
Quando se referem a comprar tbm a "ponteiras", referem-se a ponteiras de direcção?! Sorry pela ingnorancia mas mecanica n se vende por aqui :p

Isto pk tbm em breve devo ter que mudar os braços...n há folga mas já fazem ha muito um barulho insuportavel quando uso a direcção...

Cumps
 
Quando se referem a comprar tbm a "ponteiras", referem-se a ponteiras de direcção?! Sorry pela ingnorancia mas mecanica n se vende por aqui :p

Isto pk tbm em breve devo ter que mudar os braços...n há folga mas já fazem ha muito um barulho insuportavel quando uso a direcção...

Cumps

Eu penso que sejam os terminais de direcção, mas pela descrição do kit da MEYLE ele já traz - Tie Rod Ends.

http://www.ecstuning.com/Audi-B5_S4--2.7T/Suspension/OEM/ES3005/
 
Last edited:
Obrigado companheiro. Era o que me parecia.

Este da Meyle é completo, com casquilhos e tudo certo?

Sim, vem completo, assim como os restantes kit´s que por aí andam
Alias, casquilhos a parte só se vendem os do braço inferior posterior (com a excepção da powerflex e outras marcas desse género)
 
Back
Top