braços de suspensão Meyle para A4 avant sport tdi b5

Boa tarde! Li a diy do JPimpao01 e gostei das mod's, muito fixes. Tenho uma A4 B5 avant de 96 e tenho umas folgas nos braços de suspensão, disse-me o mecânico. Mas de qualquer maneira ainda não testei os amortecedores! Ouço uns barulhos na suspensão e por vezes parece metal a tocar com metal.
Mas pretendo mudar os braços de suspensão e aqui são muito caros. Gostaria de fazer a encomenda pelo E-bay mas não me aventuro uma vez que está escrito em alemão e alemão para mim é chinês. mas como já encomendaste pimpão01 podias me ajudar confirmando a referência dos produto! :) Não é esta referência:Artikelnummer: 290259631666 ? Por aquilo que eu vi nas tuas fotos a tua suspensão é toda igual à minha. Obrigado por este tópico e a este grande fórum que tantas vezes já me ajudou em diys e demais..
Fico à espera .....Abraço aos Audistas.
P.S Se não der para localizar o artigo pelo nº deixo aqui o url :
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll...go=DR&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=4
 
Na altura ajudei o Pimpão a mudar os braços das duas vezes que o fez e garanto-te que os da Meyle são o dia da noite e valem toda a diferença. Ainda hoje lá andam sem queixumes. Pelo preço são uma compra segura.

Os braços de suspensão + amortecedores novos (Bilstein B4) fizeram o B5 parecer outro carro, embora tenham sido trocados em momentos do tempo diferentes.

Manda PM ao Pimpão que ele dá cá um salto.
 
Estou a pensar comprar no e-bay (penso que ao mesmo vendedor que o pimpao comprou) os braços Meyle e uma embraiagem Sachs, mas como sou da Madeira não sei quanto tempo levará a chegar à ilha, lol.
Quanto aos amortecedores também gostava de mudá-los mas não será para já, mas não queria muito duros porque já tenho pneus 17' e com a mesma suspensão ´desportiva de fábrica que penso que também é da sachs e a carrinha está um pouco dura para andar fora da via rápida, claro que com piso bom é um espectáculo!!
Podes me elucidar acerca do PM, como se manda uma cena dessas? loool Sou novo aqui no fórum mas já aproveitei as grandes dyi's que vocês cá têm, excelentes, poupei um bom dinheiro!
Mas gostava de falar com ele acerca do vendedor da e-bay para ficar mais descansado, loool
Fico a aguardar uma resposta acerca do PM.
Fica bem.

JNuno disse:
Na altura ajudei o Pimpão a mudar os braços das duas vezes que o fez e garanto-te que os da Meyle são o dia da noite e valem toda a diferença. Ainda hoje lá andam sem queixumes. Pelo preço são uma compra segura.

Os braços de suspensão + amortecedores novos (Bilstein B4) fizeram o B5 parecer outro carro, embora tenham sido trocados em momentos do tempo diferentes.

Manda PM ao Pimpão que ele dá cá um salto.
 
4_rings disse:
Estou a pensar comprar no e-bay (penso que ao mesmo vendedor que o pimpao comprou) os braços Meyle e uma embraiagem Sachs, mas como sou da Madeira não sei quanto tempo levará a chegar à ilha, lol.
Quanto aos amortecedores também gostava de mudá-los mas não será para já, mas não queria muito duros porque já tenho pneus 17' e com a mesma suspensão ´desportiva de fábrica que penso que também é da sachs e a carrinha está um pouco dura para andar fora da via rápida, claro que com piso bom é um espectáculo!!
Podes me elucidar acerca do PM, como se manda uma cena dessas? loool Sou novo aqui no fórum mas já aproveitei as grandes dyi's que vocês cá têm, excelentes, poupei um bom dinheiro!
Mas gostava de falar com ele acerca do vendedor da e-bay para ficar mais descansado, loool
Fico a aguardar uma resposta acerca do PM.
Fica bem.

Ele quando puder cá dá um salto. Já o avisei.
 
Como já referi no outro tópico as Meyle são bem melhores que todas as outras, pelo que li em vários locais.
Comprei uns antes que me fizeram 30.000km e não sou de passar por cima de toda a folha!!!
Estes agora já contam com 20.000km e até agora sem sinais de desgaste.
Se o negócio do miau for mesmo da Meyle estão baratos, agora se for de outra marca recomendo viavamente a diferença de preço!
Quanto aos portes para a Madeira penso que são um pouco mais caros, mas ele também deve enviar, fala com eles em ingles ou entao usa o babelfish e traduz o ingles para alemão que eles percebem.
 
Bom dia!
Obrigado JP, já comprei os Meyle ao mesmo vendedor e ainda comprei um kit de embraiagem Sachs.
O que tenho feito é exactemente como disseste, traduzir de alemão para Inglês e vice versa usando o Babel Fish mas a verdade é que o gajo não parece lá muito comunicativo, mas sempre lá vai respondendo. Disse-me que enviou os produtos ontem por Dpd.
Como gosto bastante da marca dos anéis, tenho visto os vossos projectos e devo dizer que já vi grandes máquinas 8).Eu também pretendo fazer algumas mod's mas nada de especial. Gostava de colocar a grelha do RS4(favo de mel), uma barra AA, uns cromados nas portas e bagageira, discos e amortecedores. Desde que tenho o Audi já fiz algumas: sensores de parqueamento, alarme cobra (fecha os vidros todos ao fechar o carro), antena shark, escovas limpa vidros Bosch, ópticas da série posterior, junta cega(com a ajuda dos vossos diy's :D), etc.. Quanto aos discos, estou a pensar nestes:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&item=290257880820
Amortecedores:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&item=290261842551
Como não percebo muito de amortecedores peço a vossa opinião. Parece-me completo com molas também, mas também parece-me muito barato. Peço que deixem a vossa opinião, pois de certeza são mais entendidos que eu.
Saudações Senhores dos Anéis! :D
 
Sou capaz de estar interessado nuns braços de suspençao destes. alguem me poderia ajudar a adquirilos ( informaçoes etc , e se possivel em portugal )

Obrigado
 
Back
Top