braços de suspensão Meyle para A4 avant sport tdi b5

Cardoso disse:
Sou capaz de estar interessado nuns braços de suspençao destes. alguem me poderia ajudar a adquirilos ( informaçoes etc , e se possivel em portugal )

Obrigado

Manda PM ao user 4_RINGS, parece-me ser o user mais indicado para te ajudar, já que foi o que aparentemente comprou há menos tempo ao referido vendedor.

Cá em PT desconheço quem os comercialize, pelo que idealmente terás sempre que mandar vir de fora.
 
O homem já foi ajudado ontem... Tivemos uma conversinha os 2 e depois eu tive outra com um vendedor do ebay... ;)
 
Já tens os braços cardoso?
Desculpa só ver isto agora :'(
Se precisares do contacto do vendedor, eu tenho. O gajo tem uma firma na Alemanha, vende quase exclusivamente material VW e BMW e envia-te tudo certinho com factura inclusive.
Abraço
 
4_RINGS disse:
Já tens os braços cardoso?
Desculpa só ver isto agora :'(
Se precisares do contacto do vendedor, eu tenho. O gajo tem uma firma na Alemanha, vende quase exclusivamente material VW e BMW e envia-te tudo certinho com factura inclusive.
Abraço

Agradeco essa informaçao. Ando a procura disso, estou so a espera de confirmaçao que o problema que tenho é braços. e assim mando logo vir a encomenda. o problema e o meio de pagamento. dava jeito que fosse alguem a mandar vir por mim :roll:

manda preços.

Deixa aqui alguma info para quem possa precisar alem de mim. e a info que for mais pessoal envia por pm.
abraço
 
Cardoso, ainda tens essas peças á venda?
Estou a precisar das forras dos pilares traseiros. Ao desmontar o forro do tecto para mandar colar partiu-se a porcaria dos pilares. :x
 
Já montei os braços a algum tempo! comprei ao user DinisRX e so posso dizer bem ;) Se alguem precisar é a ele que se deve dirigir o preço e bastante bom!

;)
 
Boas! Tou agora tb a precisar de trocar os braços da minha A4 B5 115cvs (11/2000), pelo q tive a pesquisar o melhor parece-me mesmo escolher os Meyle, mas fiquei na duvida quais pq no site da Meyle aparece-me 2 referencias diferentes:
116 050 0020/HD ou 116 050 0029/HD...
E tb tou na duvida de onde os comprar, não queria comprar pela net q nem sei como isso se faz, se houver quem venda em Portugal era excelente! Tb li por aqui para mandar PM ao user DinisRX... este amigo vende isso é???
Já agora + 1 duvida, é melhor trocar logo os braços todos? Nao dá pra se precisar só de 1 braço meter só esse novo??? Ou trocar só as borrachas dos braços (sinoblocos)? Se bem q no meu caso ja com quase 240.000kms bem q precisa sem duvida ja de todos...
Abraços!
 
Last edited:
Já tens os braços cardoso?
Desculpa só ver isto agora :'(
Se precisares do contacto do vendedor, eu tenho. O gajo tem uma firma na Alemanha, vende quase exclusivamente material VW e BMW e envia-te tudo certinho com factura inclusive.
Abraço

Boa tarde "4_ring".

Se possivel agradecia esse contacto pois preciso comprar braços de suspensão para minha Audi A4 B5

Obrigado
Jose Carlos
 
Back
Top