BP - Gásoleo avaria carros - A resposta da BP pag.3

Re: BP - Gásoleo avaria carros

Eu vou e sempre fui à cepsa.. Nunca tive problemas e como já disse por aí, gota mais barata do mercado.. :D
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

EgasRS disse:
Eu vou e sempre fui à cepsa.. Nunca tive problemas e como já disse por aí,.. mais barata do mercado.. :D

A prima dela é bem melhor... se bem que são sempre mais 5€.
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Com uma temperatura muito baixa? Se fosse assim, nos países nórdicos e afins nem sequer podia haver então abastecimentos no Inverno...

Enfim...
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

hucruz disse:
E que disseram?

Sabado queria atestar o carro :roll: :roll: :roll:

O prob é só diesel? ou diesel ultimate deu os mesmos probs?

essencialmente disseram o mesmo que está escrito na noticia :roll:
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Essa das temperatruras baixas :evil: :evil:
Nestes ultimos tempos tem estado bem mais fresco,então se fosse isso estava tudo a queixar-se.
talvez tenham atestado uma cisterna de água com algum gasóleo,isso acredito eu.
O que normalmente acontece são as infiltrações de águas nos depósitos dos postos de abastecimento,e depois nós,os que pagamos a peso de ouro o combustível ainda vamos ter que colocar os veiculos nas oficinas para o respectivo arranjo.
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Eu acho que as baixas temperaturas não é a temperatura ambiente, mas sim dentro do reservatório ou da cisterna do camião.... Se não me engano tanto uma como no outro há regulação de temperatura... digo eu :p
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

eu so meto BP ultimate e no stress, pelo menos ate agora, quando foi o problema dos injectores no meu A3 na audi la vinham com a tanga do gasoleo dos hipers e perguntei logo se queriam a factura da BP que vem todos os meses!!!!!
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Eu só meto Bp e o carro já me parou realmente uma vez que saí da bomba mas foi pq em vez do gasoil pus gasolina...LOOOOOOOOOOOOl :D :D
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

boost disse:
Ao lado pode ver-se tb a descida do preço do GPL .... 0,56€ ... :D :D :D :D :D

o que quer dizer que passo a gastar 32.40€ para atestar :D :D :D :D :D :D :D :D

Aqui na holanda abasteci hoje GPL a 0,37cts ;)
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

CutKiller disse:
Eu acho que as baixas temperaturas não é a temperatura ambiente, mas sim dentro do reservatório ou da cisterna do camião.... Se não me engano tanto uma como no outro há regulação de temperatura... digo eu :p

as cisternas de transportes de combustíveis não são refrigeradas. algumas das cisternas acho que mais antigas tem um tecto duplo para evitar que os combustíveis aqueçam muito sob o efeito do sol.

agora acho que o abastecimento das cisternas é feito a temperaturas baixas, agora também não podem ser muito baixas pois o ponto de congelação do gasóleo é ligeiramente abaixo dos 0º.

eu acho que o gasóleo não perde propriedades ao ser congelado olha o ppl dos paises nordicos que tem de deixar o carro na rua.

isso cá para mim ou era o deposito do posto de abastecimento que tinha infiltrações ou bem mais grave, foi alguma falha nos filtros da refinaria, mas caso isso acontece-se acho que iriam existir muito mais reclamações e em muito mais postos...
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Lá vou eu puxar novamente a brasa á minha Sardine.... :p :p

Isto no Jumbo não acontece.... :twisted: :twisted: :twisted:

só em marcas da treta é que acontece..., Bp's e o carai... :p
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Sou 100% fiel á galp :D :D

Ate a data 0 problemas..

Mas ao ouvir disto... vou começar e a guardar os recibos.. (ja k pago sp com o cartao MB)
 
Back
Top