BP - Gásoleo avaria carros - A resposta da BP pag.3

Re: BP - Gásoleo avaria carros

Ao lado pode ver-se tb a descida do preço do GPL .... 0,56€ ... :D :D :D :D :D

o que quer dizer que passo a gastar 32.40€ para atestar :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

hucruz disse:
dass... meto quase sempre na BP... :S :S :S :S

pede sempre a facturinha para as eventualidades ;)


boost disse:
Ao lado pode ver-se tb a descida do preço do GPL .... 0,56€ ... :D :D :D :D :D

o que quer dizer que passo a gastar 32.40€ para atestar :D :D :D :D :D :D :D :D

nojento :p
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Epá isto é uma má noticia, pois meto quase sempre gasoil na BP... descontos de fim de semana ao lado de casa :p

A minha sorte é que os casos foi tudo lá pro Norte... :eek:
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Eu raramente ponho na BP... mas é mesmo so porque não calha.... Se esta noticia aparece not elejornal, a BP está completamente F**** :eek: :eek: :eek:
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Depois ando eu aqui a meter posts a dizer porque é que o carro tremelica e deita uns fumos brancos.
Será injectores, será disto, será daquilo.
Enfim.....
Pagamos dos combustiveis mais caros da europa e a qualidade dos mesmos,ou melhor, dos postos de abastecimento deixam muito a desejar :evil: :evil:
Eui normalmente colocava combustivel na BP, mas quando passei a colocar na GALP, não sei se será psicológico ou o carro hipocondriaco,mas noto diferenças.
Depois o mais engraçado disto tudo é que eles na notícia pagavam até 100€'s mas no meu caso, uma limpeza de injectores,depósito e afins foi bem acima dos 250€.......
Sem mais comentários, não vale a pena, acho que deviamos era todos começar a andar a gás :twisted: nos diesel era uma maravilha,ou de uma maneira mais gastronómica,óleo de fritar batatas :D
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Também vi essa noticia de manha. Assustou-me um pouco pois também meto algumas vezes gasoleo na bp. Mas como nos hiper's já esta a 90centimos é sempre certinho meter lá :D :D
 
Re: BP - Gásoleo avaria carros

Hoje de manha li no jornal, que o responsavel do posto de abastecimento, afirmou que esta má qualidade do Gasoleo, deve-se ao facto do mesmo ter sido carregado nos tanques com uma temperatuda muito baixa.
 
Back
Top