Botão ESP

Boas um user ja tinha feito esta pergunta mas precisava mesmo de saber e não encontrei o post dele.
Mas o que acontece é o seguinte:

De vez em quando a Luz do ESP liga e não se desliga, mesmo que eu carregue no ESP... E so desliga quando desligo o carro e volto a ligar.

Quanto a soluções ou será da MAF (que penso que seja o mais provavel) ou então do brake switch (mas para isso tambem não deveria ligar a do ABS?):duhh:

Agora a minha questão centra-se na vossa experiencia, pois antes de gastar dinheiro numa MAF ou Brake switch quem ja teve este problema ou tem a certeza do que é post ai pleaseeee

Thanks :pray:
 
Last edited:
Penso que seja p sensor á beira da roda...mas liga ao medico:p(vagcom) que ele diz-te qual é ou o que é;);)
 
Por estranho que pareça, o meu foi um termostatulo novo... acendia-me essa luz, pois o termostatulo tava fdd e entao o carro nao aquecia... tens tambem esse problema? ou o carro aquece normalmente?? (Não deves ter, pois pelo que vi em belem o teu carro ta sempre quentinho... é so lume!!!! :p:p:p)
 
já me aconteceu mas depois, magicamente, desapareceu.

acho que foi numa das revisões em que isso deixou de suceder!
 
Eu ja tive duas situaçoes onde me acendeu essa Luz:

1 - Break Switch.. quando pisava o travao de vez em quando acendia a luz ESP mas o sistema de ABS e de ESP funcionava na mesma e nao desligava ao carregar no botao, sod esligando e voltar a ligar..

2 - Falta de combustivel.. quando andava a velocidades elevadas acendia-me a luz mas neste caso sentia o carro difeente, deixava de desenvolver, nao em SAFE MODE mas sentia que queria andar mais ma nao podia.. ate que um dia fiquei a pé.. resultado, boia no tanque entupida e em altas nao dava alimentaçao suficente ao motor, dava erro e acendia a luz..

Portanto, no teu caso provavelmente será a situação 1...
 
Back
Top