Botão ESP

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por filipe_2004, 12 Mar 2010.

Tags:
  1. filipe_2004

filipe_2004

27 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas um user ja tinha feito esta pergunta mas precisava mesmo de saber e não encontrei o post dele.
    Mas o que acontece é o seguinte:

De vez em quando a Luz do ESP liga e não se desliga, mesmo que eu carregue no ESP... E so desliga quando desligo o carro e volto a ligar.

Quanto a soluções ou será da MAF (que penso que seja o mais provavel) ou então do brake switch (mas para isso tambem não deveria ligar a do ABS?):duhh:

Agora a minha questão centra-se na vossa experiencia, pois antes de gastar dinheiro numa MAF ou Brake switch quem ja teve este problema ou tem a certeza do que é post ai pleaseeee

Last edited: 12 Mar 2010
  2. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Penso que seja p sensor á beira da roda...mas liga ao medico:p(vagcom) que ele diz-te qual é ou o que é;);)

3. jxux

jxux

27 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    265
    Por estranho que pareça, o meu foi um termostatulo novo... acendia-me essa luz, pois o termostatulo tava fdd e entao o carro nao aquecia... tens tambem esse problema? ou o carro aquece normalmente?? (Não deves ter, pois pelo que vi em belem o teu carro ta sempre quentinho... é so lume!!!! :p:p:p)

4. flavyan

flavyan

16 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    72
    já me aconteceu mas depois, magicamente, desapareceu.

acho que foi numa das revisões em que isso deixou de suceder!

5. koolboy

koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Tu nem queres ver as coisas que o carro leva...so a conta ja é um tombo:p:p:p

6. RockyBoy

RockyBoy

7 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    967
    Eu ja tive duas situaçoes onde me acendeu essa Luz:

1 - Break Switch.. quando pisava o travao de vez em quando acendia a luz ESP mas o sistema de ABS e de ESP funcionava na mesma e nao desligava ao carregar no botao, sod esligando e voltar a ligar..

2 - Falta de combustivel.. quando andava a velocidades elevadas acendia-me a luz mas neste caso sentia o carro difeente, deixava de desenvolver, nao em SAFE MODE mas sentia que queria andar mais ma nao podia.. ate que um dia fiquei a pé.. resultado, boia no tanque entupida e em altas nao dava alimentaçao suficente ao motor, dava erro e acendia a luz..

Portanto, no teu caso provavelmente será a situação 1...

7. filipe_2004

filipe_2004

27 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas ja ta resolvido...

Brake Switch ;) o user Elfuracon tinha uma a mais meteu e puff :D :D :D

Obrigado a todos pelos coments :D

Partilhar esta página