Bose + Sub-woofer

e eu li

só dei uma opiniao para que ele nao fassa asneira.

e quando falei no sub de 10 foi por uma simples rasao.

andam sempre a falar na falta de espaço nos vossos carros dai sugerir um de 10" .
 
paulojorgevl disse:
e eu li

só dei uma opiniao para que ele nao fassa asneira.

e quando falei no sub de 10 foi por uma simples rasao.

andam sempre a falar na falta de espaço nos vossos carros dai sugerir um de 10" .

Num A8 :?: :?: :?: ;)
 
o meu sistema de som e bose e veio de origem.. ja tive som na mala ate dar com um pau..
25112008277.jpg


isto e tudo uma iluzao, peso.. so fod€ os timpanos, a trazeira do carro fica mais baixa, consome mais.. sem falas nas folgas que o carro ganha com tanto estremecimento..

um conselho:
comprar um sub-wofer soft.. entre 200w ate 800w +/-.

chega e sobra.. e ficas com uma qualidade de som.. e se tiveres radio DVD pa ver um filme, entao ai é que notas.. :twisted:
 
paulojorgevl, agradeço os teus (excelentes) conselhos no entanto eu já sou membro da CAPT Team desde 2006-10-28 e com apenas 5031 posts! 8)
No entanto apesar de existir nesse forum pessoas com muito mais conhecimentos que eu, infelizmente certas pessoas são instaladores e claro está não querem passar muito o conhecimento cá para fora e perder negócio! :roll:
Como eu gosto de mexer nisto e ao mesmo tempo não quero gastar muito mais dinheiro, prefiro fazer eu com os conhecimentos que vou tendo ao longo dos tempos...
Já agora fica aqui as fotos de algum material que tenho parado lá em casa! :p

Cabos rca que nem sequer cheguei a utilizar noutro carro! :|



Ainda tenho mais 4 amplificadores desta marca, mas não tenho fotos aqui neste pc.... :oops:



Um sub aliante...



Equalizadores, etc, etc...



Ou seja, o meu dilema é ou meto isto tudo no ebay, ou então tento montar isto de alguma forma...

Ps: Há e não vos digo onde moro, senão... :p
 
A8V8TDI disse:
paulojorgevl, agradeço os teus (excelentes) conselhos no entanto eu já sou membro da CAPT Team desde 2006-10-28 e com apenas 5031 posts! 8)
No entanto apesar de existir nesse forum pessoas com muito mais conhecimentos que eu, infelizmente certas pessoas são instaladores e claro está não querem passar muito o conhecimento cá para fora e perder negócio! :roll:

...

Cada vez gosto mais deste Forum...

;)
 
Monta esse sub! Adoro o seu som! E ainda por cima é compacto. Ou seja, deixas tudo original e apenas desactivas o sub OEM e ligas o teu com o teu amp. Reduzes os graves no rádio e compensas com o teu sub.
Garanto-te que fica soberbo. Não é para furar timpanos mas dá qualidade de som! Não tens gastos acrescidos e ficas bem servido. O que te sobrar de material, vendes para fazeres dinheiro.
 
A8V8TDI pelas ultimas fotos ja te "apanhei" :)

tens ai bom equipamento para o que queres fazer e realmente sem gastar um centimo.

mas já te esto a a imaginar montar o pouco que seja tendo isso tudo arrumado e a chamar por uma montagem decente.

:)

visto que es do CAPT já deves de ter visto o meu projecto?
 
paulojorgevl disse:
A8V8TDI pelas ultimas fotos ja te "apanhei" :)
visto que es do CAPT já deves de ter visto o meu projecto?

Yep, era o nick avantime, mas como troquei de carro decidi trocar de nick... 8)

Em relação ao teu projecto, tenho andado um pouco desligado desse forum por falta de tempo, no entanto já tinha visto o tópico dos subs...
Esse alpine não são tão maus como pintam, no entanto são fortes demais e um pouco difíceis de se afinarem se não tiverem uma boa caixa, agora um par deles ainda pior! :oops:
Fala com o FR130 que já teve ou ainda tem 3 desse no carro dele e já agora o meu grande amigo mano_x que tb já teve um sub desse à muitos anos e que depois de muita coisa de topo, tem agora um lat que não troca por nada deste mundo!
Para quem não sabe um lat é este bixinho aqui... :p
http://www.youtube.com/watch?v=hIxutbSy2LY
Só trocava o meu aliante por esse, hehehe
 
Back
Top