RESOLVIDO NO 3º POST
Boa noite
O meu carro na autoestrada tem estado por vezes a tremer quando mantenho a velocidade constante. Pensei em injectores e comecei a tremer. Quando liguei ao VCDS vi o erro abaixo.
1 Fault Found:
5296 - Throttle Valve Actuator Module (J338 ): Motor Circuit
P2102 00 [032] - Signal Low
Intermittent - Not Confirmed - Tested Since Memory Clear
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 21
Mileage: 131817 km
Parece ser a Borboleta de Admissão que está antes da valvula EGR (vejo lá oleo suponho que venha da EGR, é normal??). A minha questão é, pode a borboleta de admissão fazer isto?
SINTOMAS:
treme ao desligar o carro ( o nome da peça em ingles é ASV - anti shudder valve)
treme sob aceleração ( a borboleta nao deve abrir na totalidade)
custa um pouco a pegar o carro (borboleta deve custar a abrir)
MIL ligada (luz da resistencia)
luz das emissões ligada ( como a mistura de ar fica má o carro acusa problema nas emissões)
CUIDADO NÃO ANDEM ASSIM MUITO TEMPO PODEM ENTUPIR A FAP pois o carro não é capaz de fazer regenerações se a borboleta nao trabalhar bem
Boa noite
O meu carro na autoestrada tem estado por vezes a tremer quando mantenho a velocidade constante. Pensei em injectores e comecei a tremer. Quando liguei ao VCDS vi o erro abaixo.
1 Fault Found:
5296 - Throttle Valve Actuator Module (J338 ): Motor Circuit
P2102 00 [032] - Signal Low
Intermittent - Not Confirmed - Tested Since Memory Clear
Freeze Frame:
Fault Status: 00000001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 21
Mileage: 131817 km
Parece ser a Borboleta de Admissão que está antes da valvula EGR (vejo lá oleo suponho que venha da EGR, é normal??). A minha questão é, pode a borboleta de admissão fazer isto?
SINTOMAS:
treme ao desligar o carro ( o nome da peça em ingles é ASV - anti shudder valve)
treme sob aceleração ( a borboleta nao deve abrir na totalidade)
custa um pouco a pegar o carro (borboleta deve custar a abrir)
MIL ligada (luz da resistencia)
luz das emissões ligada ( como a mistura de ar fica má o carro acusa problema nas emissões)
CUIDADO NÃO ANDEM ASSIM MUITO TEMPO PODEM ENTUPIR A FAP pois o carro não é capaz de fazer regenerações se a borboleta nao trabalhar bem
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