R robertoz 10 Out 2018 #16 Procuras pelo modelo do teu carro e ano, ou nos papeis do carro, qd souberes seguro que por aqui encontras ou na net tb arranjas facil pessoal a vender Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Procuras pelo modelo do teu carro e ano, ou nos papeis do carro, qd souberes seguro que por aqui encontras ou na net tb arranjas facil pessoal a vender Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
R ricardo tavares 10 Out 2018 #17 Está é a mensagem que me aparece mas eu não sei qual a versão que devo colocar, porque ouço falar de versao 5750/5150, que nao sei qual posso meter
Está é a mensagem que me aparece mas eu não sei qual a versão que devo colocar, porque ouço falar de versao 5750/5150, que nao sei qual posso meter
R robertoz 11 Out 2018 #18 Tens que arranjar os 3 cds, tens k por primeiro a versao mais basica e dp ir actualizando, normalmente usas os 3 cds Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Tens que arranjar os 3 cds, tens k por primeiro a versao mais basica e dp ir actualizando, normalmente usas os 3 cds Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
R ricardo tavares 11 Out 2018 #19 Comprei estes 3 CDs É isto que fala? Anexos Screenshot_2018-10-11-13-08-19-333_com.android.chrome.png 1,3 MB · Visualizações: 12
R robertoz 11 Out 2018 #20 Nas definicoes diz que è p teu mmi? Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
R robertoz 11 Out 2018 #22 Agora é meter os cds e seguir as instrucoes k te tao aparecendo no mmi Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
Agora é meter os cds e seguir as instrucoes k te tao aparecendo no mmi Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
R ricardo tavares 11 Out 2018 #23 Vou esperar que cheguem e depois comunico se conseguir Muito obrigado