Bootloader

Amigos, fui vitima (por culpa minha)do bootloader. Agora tenho o MMI a pedir upgrade e não tenho forma de saber qual a versão atual (para saber qual a mais indicada), e o que é certo é que o MMI 2G não os lê/reconhece os cd´s que fui experimentando da net. Das 2, 3: os estou a copiar mal os CD's, ou as versões são incompatíveis, ou preciso da V/ precisoa ajuda....
Antecipdamente grato!
 
boas, não sei que carro é, mas, a minha experiência diz para desligar o carro e retirar a chave da ignição introduzir o cd/dvd na drive com a versão que queres actualizar e esperar 1 ou 2 minutos(isto tendo em conta que o cd/dvd está bem gravado) e só depois ligar o carro. este é sempre o procedimento que sigo para actualizar o meu. a ultima versão é a 5570
 
Amigos, fui vitima (por culpa minha)do bootloader. Agora tenho o MMI a pedir upgrade e não tenho forma de saber qual a versão atual (para saber qual a mais indicada), e o que é certo é que o MMI 2G não os lê/reconhece os cd´s que fui experimentando da net. Das 2, 3: os estou a copiar mal os CD's, ou as versões são incompatíveis, ou preciso da V/ precisoa ajuda....
Antecipdamente grato!

Faz como o Jcam79 disse, e faz update para a ultima versao disponivel, há-de ser superior á que tens.
 
antes de mais obrigado pela V/ contributo. A versão que fui "sacar" à net é efetivamente a 5570 (são 3 CD´s). estava a colocá-los com a chave metida e não acontecia nada. O leitor de CD rejeitava-os. Tenho receio que a gravação dos CD's não esteja a ser feita convenientemente. Os ficheiro vêm comprimidos e estou a gravá-los assim já que não consigo descompactá-los. Será este o meu erro? Há algum maneira mais correta para fazer esta cópia de CDs?

O meu é A6 C6 (4F) 2006 com MMI 2G
 
Tens de gravar isso como 'Cd de dados'
Estas a gravar com qual programa ?
Tu tens de Gravar o Que esta dentro do ISO...e Não o ISO
 
CD Burner. também me queria parecer que não podia copiar a pasta, mas salvo erro, nem consigo visualizar nenhum ISO. vou checar esse aspecto. bem hajas BlueA4
 
Utiliza o Nero,
Vou te dar o exemplo, Quando atualizei o meu RNS 510, Eram 2 ficheiros RAR, Cada 1 tinha 1 ISO la dentro...
Estavam divididos em 2 Partes...Bastava por os 2 ficheiros RAR numa pasta, Extrair os 2 ao mesmo tempo, Que automaticamente ele Juntava a parte 1 com a parte 2...E só restava 1 ISO no final, que era esse que tinha de ser gravado no CD...
 
Done! resolvido com:

MMI-5570-4L0.998.961-cd1-3
MMI-5570-4L0.998.961-cd2-3
MMI-5570-4L0.998.961-cd3-3.

Agora fiquei sem telefone e sem nível carga da bateria no display. Fuckkkkkk!
 
ELFuracon para quem sabe ou já o fez antes, acredito que seja canja.
Tens por aí à mão algum resumo dos procedimentos a seguir no Vag?
 
Resolvido. Basta correr o cd2 duas vezes. Agora até fiquei com os comandos por voz ativos. Espetáculo. Agradeço a todos quantos tiveram intenção de ajudar
 
Boa tarde Malta, alguém que me pode ajudar? Entrei no menu verde e carreguei no bootlaeder sem saber o que é e estou numa situação danada porque já fui a 3 oficinas da Audi e ao verem o ecrã assim dizem que desconhecem o erro e que tenho de marcar dia para verem o que pode ser. Alguém me pode ajudar, agradecia mesmo muito
 
So tens k arranjar os cds do mmi e volver a instalar, n faz falta ir a audi


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
 
Back
Top