Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

...lol...kem os tem sabe o k tem(e hà sempre akeles k escondem mta coisa debaixo do capot)... :twisted:...
...tens aí um bom carrito pós TD's...é só uns"acertos" e n vais kerer outra coisa...lol...boa sorte...
 
Re: Boost - Track-Day Car

é preciso é calminha ... :D

aquilo não é para partir logo no 1º :D :D :D :D :D

além de que ainda estou para ver como se porta, principalmente sem direcção assistida :roll: :roll: :roll:, fica pesadinho q.b. :x :x :x
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
além de que ainda estou para ver como se porta, principalmente sem direcção assistida :roll: :roll: :roll:, fica pesadinho q.b. :x :x :x

se não o quiseres eu sei de uma garagem jeitosa para ele :p :p
 
Re: Boost - Track-Day Car

estou a acabar de imprimir um manual técnico do carro ...

400 páginas de como desmontar o k.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já descobri mais umas coisas que posso retirar do carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Boost - Track-Day Car

ele assim já tem um ratio peso potencia fantástico, quando o xor boost acabar assim por alto - porque dá-me ideia que este carro vai ter uma progressao muito grande - entao é que ele vai ficar pujante!! ;)

oh valente... não sei se estás a fazer as contas bem lol

olha que o swift é leve para a canudo!!!
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
estou a acabar de imprimir um manual técnico do carro ...

400 páginas de como desmontar o k.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já descobri mais umas coisas que posso retirar do carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


home made power!

mai nada!

dá-le!!!!
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
estou a acabar de imprimir um manual técnico do carro ...

400 páginas de como desmontar o k.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

já descobri mais umas coisas que posso retirar do carro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu arranjei a mesma coisa para a minha caminete... :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

400pág ...

2 folhas por página ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top