Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

Ganda bidão. :D :D :D

E como a ideia é pô-lo pluma, espero que consigas fazer uma boa garrafa desse bidão. :D ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

Parabéns pela compra do brinquedo, agora é por isso no ponto a ver se fica direitinho antes do próximo TD :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Boost - Track-Day Car

o Matos es um tono tas a ver

Boa compra e que nao te de tantas dores de cabeça como o meu ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

Apesar do estado em que se encontra, o chaço até é engraçado ;) mas ver o boost lá dentro... :p é muito homem para pouco carro :D :D :D

Foi realmente um filme fazer chegar o veículo à oficina, mas o meu olhar de reprovação prendeu-se apenas com o facto de termos parado em plena auto-estrada para o "hidratar" :evil: :evil: :evil: ...é sempre perigoso.

Espero que com pouco consigam fazer o suficiente para a máquina ficar quase no ponto... afinal é só um brinquedo e o que conta é o espirito ;)

Boa sorte e bons "tracks-tracks" daqui para a frente :D


P.S. Matos não fiques triste, brevemente serás tu... não sejas é copião e escolhe outro modelo :p :p :p
 
Re: Boost - Track-Day Car

Sim sr, estás de parabéns!! Pena nao ser um xanato de traccao traseira ou com um volante a direita mas pronto, é levezinho, ainda vai emagracer e depois esperemos que te proporcione muitas cousas bouas!!

ó matos é bem feita,... :twisted: :twisted: Agora a sério, sabes como é que te vingavas no Hugo, compra tu um e30 com 1600/1800 cm cúbicos.

:D :D :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Parabéns !!!!! ;)
Pequeno grande carro, vais curtir muito com ele !!
Se precisares de alguma coisa da MonstterBox é só apitar.......
 
Re: Boost - Track-Day Car

Até vai encurrilhar as curvas em Braga :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

Aqui está mais um exelente exemplo 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Aposto que o Boost se irá divertir muito mais neste menino do que na sua AMG 8) 8) pois não vais estar preocupado em poupar a maquina.... E Boost eu cheguei a procurar uma maq. dessas, registeio-me no Forum Swif GTI e fiquei :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: com alguns desses carros, motos autenticas!!!!
Parabéns e espero "ter-te" á altura no prox. TD!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

Também já andei com ideias fixas numa peçinha dessas, rico chavaco.

Matos aguenta a franga que o boost deixa-te sentar o traseirinho no animal :D ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

MAQUINÃONHE!

:twisted:



p/joke:

- depois de devidamente sentado encaixado no Banco, quantas "lainxeiras" aínda cabem lá dentro? 1 no máximo 2?

:D

:D
 
Back
Top