Boost - Track-Day Car - já com video do TD e fotos...

Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
Enquanto se espera que o neljoe recupere de tosga que apanhou ontem à noite :D :D :D :D (ele tem fotos com melhor qualidade .. e videos) :D :D :D :D

fotos da tosga? :D

videos??

é desta que vou ver o neljoe a cantar Nel Monteiro ou lá o que era? :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
Enquanto se espera que o neljoe recupere de tosga que apanhou ontem à noite :D :D :D :D (ele tem fotos com melhor qualidade .. e videos) :D :D :D :D

Não sei não me lembro do que falas :D :

Fotos do SUZUQUE:

04072009042.jpg
04072009043.jpg
04072009044.jpg
04072009046.jpg
04072009047.jpg

04072009048.jpg
04072009049.jpg

04072009051.jpg
04072009052.jpg

04072009053.jpg

:D 2 bideos... um do Banco_Recaro e oitro do Detalhe_Interior: :D

http://s41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/?action=view&current=swift2_0002.flv

http://s41.photobucket.com/albums/e300/neljoe/?action=view&current=swift2-hugo.flv
 
Re: Boost - Track-Day Car

esse detalhe está do best!!! :D

tenho de arranjar uma dessas vassora_microfibras_detalhe_machine pra mim!! :D :lol: :D

boost, esse swiffer agora precisa é da mod -10cm de altura ao solo, mais não seja pra compensar a altura que ganhou com o peso a menos :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

O Egas tem mesmo jeitinho para dona de casa....Só lhe falta o avental e o lenço na cabeça... :D :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

binária disse:
Vê pelo lado positivo, sempre ficas com interiores sobresselentes no caso de precisares... :D :D e de qualidade :eek: :D

bem visto 8) 8) 8) :D :D


mas deixa-me pena ver aquele lindo interior a ser "esventrado" :( :(...apesar de saber há imenso tempo o objectivo do Hugo para o SSGTI 8)
 
Re: Boost - Track-Day Car

rmatos disse:

mas deixa-me pena ver aquele lindo interior a ser "esventrado" :( :(...apesar de saber há imenso tempo o objectivo do Hugo para o SSGTI 8)

a mim o que me deixa pena é que no fds vou ter que ir com aquela suspensão de m**** por falta de tempo para tratar do carro :S :S :S :S

sabado vai ser montar o banco e tá a andar!!!
 
Re: Boost - Track-Day Car

Mas pensa assim: Já vais poder travar mais tarde porque o carro já vais estar mais leve :D :D :D :D
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
a mim o que me deixa pena é que no fds vou ter que ir com aquela suspensão de m**** por falta de tempo para tratar do carro :S :S :S :S

sabado vai ser montar o banco e tá a andar!!!

eu ainda tenho de resolver um barulhito que me apareceu do lado dto quando se anda em mau piso...mas não deve ser nada demais 8) 8)

agora essa suspensão é que é mesmo pena ainda estar nessas condições :S :S


se eu sexta-feira chegar direitinho de LX vou dar um adianto na relva para ver se sábado vou te ajudar a montar o banco 8) ;)
 
Re: Boost - Track-Day Car

Domingo vou ter que ter ainda mais cuidado com aquela traseira :roll: :roll: :roll: :roll:

Para terem uma ideia .. e o egas taí que pode confirmar ...

no final conseguiamos levantar a traseira do carro 1,00m de altura :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

acho que estive a tirar peso mas para domingo ainda lhe vou meter um saco de batatas atrás :S :S :S :S
 
Re: Boost - Track-Day Car

boost disse:
Domingo vou ter que ter ainda mais cuidado com aquela traseira :roll: :roll: :roll: :roll:

Para terem uma ideia .. e o egas taí que pode confirmar ...

no final conseguia-mos levantar a traseira do carro 1,00m de altura :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

acho que estive a tirar peso mas para domingo ainda lhe vou meter um saco de batatas atrás :S :S :S :S
se a ibiza for, não precisas, mete-lhe antes um gancho de reboque que eu vou atrás de ti a a fazer peso :p :p :p
 
Back
Top