bonba do fexo sentral

pois o problema e arranjar uma usada pois no sabado ja fui a algumas sucatas e nada...s comprar uma nova sera pressiso pogramala??
 
pois eu tambem precisava de saber..:( alguem que entenda destas bombas sabe se a ultima letra da referencia da bomba tem alguma coisa de diferente? é que a minha acaba em k..e ha outras que sao iguais nas fichas e tudo..mas a letra no fim é outra..tem a, l, g, e. d, por ex.. percisava saber tambem..:(
 
boas, eu até bem pouco tempo andei com o mesmo problema o interior da minha estava parecida a esta

elec149pic1.jpg


fui a sacavem por 120€, comprei uma usada e foi só ligar as fichas e ficou logo a trabalhar.
isso é um mal crónico dos B5 e por sinal dos 8L tambem.
isso é um bocado dificil de encontrar, devido á muita procura.
cumps
 
Audi_Driver disse:
boas, eu até bem pouco tempo andei com o mesmo problema o interior da minha estava parecida a esta

elec149pic1.jpg


fui a sacavem por 120€, comprei uma usada e foi só ligar as fichas e ficou logo a trabalhar.
isso é um mal crónico dos B5 e por sinal dos 8L tambem.
isso é um bocado dificil de encontrar, devido á muita procura.
cumps



Tal igual como ficou a do meu 8l.
O meu electrecista até tinha la alguns motores e meteu me um mais reforçado do que o k tinha por 100 euros no sitio.
 
Audi_Driver disse:
boas, eu até bem pouco tempo andei com o mesmo problema o interior da minha estava parecida a esta

elec149pic1.jpg


fui a sacavem por 120€, comprei uma usada e foi só ligar as fichas e ficou logo a trabalhar.
isso é um mal crónico dos B5 e por sinal dos 8L tambem.
isso é um bocado dificil de encontrar, devido á muita procura.
cumps

boas.. e metes te a bomba completa ou so as pecas sde dentro?
se foi a bomba toda lembras se a referencia era toda igual refiro me a letra q tem no fim da referencia...
 
Boas obrigado pessoal pelas dicas, isto ja fusiona mas tenho uma duvida as bonbas teem todas a mesma pressao ou tem a ver com a placa??
 
Mane disse:
Boas obrigado pessoal pelas dicas, isto ja fusiona mas tenho uma duvida as bonbas teem todas a mesma pressao ou tem a ver com a placa??

axo que a pressao é tudo igual e as diferencas sao na placa..mas
como resolves te o problema?
 
O motor de uma BONBA da passat de 91 a 93 é igual.... e custa menos de 50€ a BONBA nas sucatas porque é um charuto ;)
 
Back
Top