bonba do fexo sentral

Boas bem tenho aki um problema no fexo da minha avant a bonba do fexo sentral pifou nao fexa as portas como devo proseder a esta situaçao pois ja andei a ver preços e a bonbas nais baratas e outras muito mais caras a carrinha e uma a4 de 99 pesso um apoio
obrigado abraços
 
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p


O Mane deita la o teclado moderno fora e arranja um dos antigos, tive de recorrer a tradutores online para ler o teu topico :D :D :D
 
O rapaz, tens a certeza que a BOMBA DO FECHO CENTRAL esta estragada?
Podes ter de trocar apenas algum(s) tubos que podem estar eventualmente rotos, partidos
ou soltos. Deves entao PROCEDER a uma inspeccao mais minuciosa
do sistema.
;) :D
 
Boas.
Eu a dias tive o mesmo problema. Ao fecher ou abrir o carro o motor demorava mt tempo a parar até que parou de vez...:)
Passei no electrecista conclusão o motor por dentro acho k são as plaquetas estavam completamente desfeitas...:)
Disse me o electrecista k esses motores no a3 8l pelo menos não valiam nada e ate tinha uma porrada deles estragados.
Tinha la outro de segunda mão mt mais reforçado do k o k tinha e até a data 5 estrelas.
A brincadeira ficou me em 100 euros.
Novo custava me 400 euros.
Tenta arranjar alguém k te consiga um motor em bom estado de segunda mão...
 
bem o problem foi tive um tubo roto e nao me apercebi e depois a bonba trabalhava muito tempo arranjei o tubo so que a bonba ficou sempre igual e agora trabalha mas nao tem pressao de ar para fexar as portas..ja andei a ver preços so que q bonba com a referensia da que tem na carrinha e muito mais cara do que algumas sera que sao todas iguais??
Opa o meu portugues nao e do melhor..
 
Back
Top