bompneu

Joel Lousada disse:
Já agora, qual a marca mais duradoura (embora sei que depende de muitos factores).

Ouvi dizer que quer em piso molhado ou seco os bridgestone são muito bons!

Não depende bem da marca depende mais da gama.. Dentro de uma marca tens pneus mais duradouros ou mais seguros. Mas nos usados para mim é marcas conceituadas logo que sejam bons e passem os 10 mil para mim tá bom. :D

São bons os bridgestone os toyo, michelin, mabor, goodyear, dunlop, continental, nokian, pirelli etc etc.. Hoje em dia há muitas marcas boas.

Segundo se diz por ai para segurança não há melhor que goodyear f1 toyo proxes-tr1 e michelin pilot exalto pirelli P Zero Nero..
 
Joel Lousada disse:
Bem, isso é mau :eek:

Faço 2.000kms mês ou seja 24.000kms ano!

De meio e meio ano vai ter que levar semi-novos!

:| :| :| :|

Eu este ano já mudei 4 vezes de pneus (muito por culpa da marginal). Se tu tiveres uma condução suave quase de certeza que não rompes uns pneus em menos de 8 ou 9 meses..
 
Joel Lousada disse:
Bem, isso é mau :eek:

Faço 2.000kms mês ou seja 24.000kms ano!

De meio e meio ano vai ter que levar semi-novos!

:| :| :| :|

Se é essa a tua preocupação, metes uns LING-LONG e passas a trocar de 5/5_anos.

:D
 
neljoe disse:
Se é essa a tua preocupação, metes uns LING-LONG e passas a trocar de 5/5_anos.

:D

:D :D

Com pneus não se brinca. Antes quero andar a ir lá de 3 em 3 meses do que fod€r as bentas num poste :D :D
 
Pneus usados valem se um gajo pensa em ter um carro pouco tempo/km, porque senão não vale a pena e a segurança nunca é a mesma que um novo nem para lá caminha e isso venha quem vier.
Mais vale um gajo poupar umas coroas 2/3 meses e comprar uns novos de uma marca razoável.

Este tópico fez-me lembrar um que andava prai sobre xénon sem ser de origem, há pessoal que diz que mete xénon por causa da segurança e tal mas às tantas anda com pneus usados ou em mau estado :D
Para os pneus podem ser usados (que muitas vezes vem empenados, com deformações que tornam a condução insegura e mais ruidosa) mas para os "olhinhos " uuui aaaai já tem que ser xénon que é mais seguro :D :D

É a minha opinião.
 
Paulo Geraldes disse:
Pneus usados valem se um gajo pensa em ter um carro pouco tempo/km, porque senão não vale a pena e a segurança nunca é a mesma que um novo nem para lá caminha e isso venha quem vier.
Mais vale um gajo poupar umas coroas 2/3 meses e comprar uns novos de uma marca razoável.

Este tópico fez-me lembrar um que andava prai sobre xénon sem ser de origem, há pessoal que diz que mete xénon por causa da segurança e tal mas às tantas anda com pneus usados ou em mau estado :D
Para os pneus podem ser usados (que muitas vezes vem empenados, com deformações que tornam a condução insegura e mais ruidosa) mas para os "olhinhos " uuui aaaai já tem que ser xénon que é mais seguro :D :D

É a minha opinião.
Ó geraldes falas assim pk se calhar já tiveste má experiencia com pneus usados

eu já á algum tempo que uso e não tive problemas

inclusive em TD's

e amanha a ver se arranjo os tais que me davam jeito ;)
 
EgasRS disse:
Ó geraldes falas assim pk se calhar já tiveste má experiencia com pneus usados

eu já á algum tempo que uso e não tive problemas

inclusive em TD's

e amanha a ver se arranjo os tais que me davam jeito ;)

Ó egas falo assim porque é o que regra geral acontece com esses pneus. Ou tu achas que andam prai malucos a dar sopa a deixar pneus usados com 50/75% de piso como referiram no tópico só porque sim :D . Nem que seja no max 50% de piso se os largam é porque estão a dar algum problema não porque pensam: olha vou deitar aqui 4/2 pneus bons ainda pó lixo :D


Ou então alguém descobriu uma mina de pneus usados em bom estado :D ;)
 
Paulo Geraldes disse:
Ó egas falo assim porque é o que regra geral acontece com esses pneus. Ou tu achas que andam prai malucos a dar sopa a deixar pneus usados com 50/75% de piso como referiram no tópico só porque sim :D . Nem que seja no max 50% de piso se os largam é porque estão a dar algum problema não porque pensam: olha vou deitar aqui 4/2 pneus bons ainda pó lixo :D


Ou então alguém descobriu uma mina de pneus usados em bom estado :D ;)
Tu sabes lá o que está "por trás" disso pahhh ;)

O que é certo é que dos 5/6??? jogod de pneus usados tive sempre pneus que como tu dizes com 75% de piso e sem problemas

se calhar o gajo que mos fornce vai gama-los a carros semi-novos

e mesmo assim que seja eu quero é comprar barato mas sempre atento á qualidade e principalmente ano de fabrico
 
Back
Top