bompneu

Liguei agora para a rodoshow.

semi-novos 235/45 R17 - 25€ cada um. (C/montagem e calibração)

Ate agora foi o mais barato!

Acho que vou lá amanha!

Quantos kms fara um pneu semi-novo?!?!?
 
Joel Lousada disse:
Liguei agora para a rodoshow.

semi-novos 235/45 R17 - 25€ cada um. (C/montagem e calibração)

Ate agora foi o mais barato!

Acho que vou lá amanha!

Quantos kms fara um pneu semi-novo?!?!?

Entre 10 mil e 15 mil..
 
Isso acaba sempre por depender do piso que o pneu tem ... da condução que fazes ...

Posso-te dizer que já tive semi-novos que fizeram 35.000...

e novos que fizeram ... 30 ... minutos :D :D :D :D
 
boost disse:
Isso acaba sempre por depender do piso que o pneu tem ... da condução que fazes ...

Posso-te dizer que já tive semi-novos que fizeram 35.000...

e novos que fizeram ... 30 ... minutos :D :D :D :D

:lol: :lol:
 
boost disse:
Isso acaba sempre por depender do piso que o pneu tem ... da condução que fazes ...

Posso-te dizer que já tive semi-novos que fizeram 35.000...

e novos que fizeram ... 30 ... minutos :D :D :D :D

hehehehe

Vou colocar 2 semi-novos para acabar com os 4 e depois meto novos...e deus me livre! :eek:
 
Acredita que hoje em dia se arranjam semi-novos com bastante piso +/- 75% ... e com uma condução normal fazem uma porrada de km's ...

Os novos muitas vezes são uma ilusão ;)
 
boost disse:
Os novos muitas vezes são uma ilusão ;)

Mas tens a certeza que tão impecs... enquanto que com semi-novos podes ter azares, pois não sabes com toda a certeza o seu estado.

Se tiveres a "sorte" de só apanhar bons semi-novos... é um negocios substancialmente melhor que novos :D :D :D
 
Vou ter que arriscar! Avalia-lo pelo aspecto e ter a sorte de corresponder bem na estrada!

Para já tenho um bom comentario de um camarada! Vamos ver se tenho a mesma sorte!

:S
 
hucruz disse:
enquanto que com semi-novos podes ter azares, pois não sabes com toda a certeza o seu estado.

Mas aí já vai de onde os compras ... posso-te dizer que já tive situações ... e foram PRONTAMENTE substituídos por quem mos vendeu ;)
 
boost disse:
Mas aí já vai de onde os compras ... posso-te dizer que já tive situações ... e foram PRONTAMENTE substituídos por quem mos vendeu ;)

Eu até hoje só tive uma pseudo-experiencia com usados, digo pseudo pq eles nem chegaram a ser montados :D :D :D

Mas entre dar 100€ por um novo ou 25€ por um usado que aparenta estar em boas condições... deixa um gajo a matutar.
 
Já agora, qual a marca mais duradoura (embora sei que depende de muitos factores).

Ouvi dizer que quer em piso molhado ou seco os bridgestone são muito bons!
 
hucruz disse:
Mas entre dar 100€ por um novo ou 25€ por um usado que aparenta estar em boas condições... deixa um gajo a matutar.

A mim custa-me é dar 500/600€ por 2 pneus e saber que fazem menos km's do que uns que consigo comprar por 200€ (novos) :D
 
Back
Top