bompneu

EgasRS disse:
Tu sabes lá o que está "por trás" disso pahhh ;)

O que é certo é que dos 5/6??? jogod de pneus usados tive sempre pneus que como tu dizes com 75% de uso e sem problemas

se calhar o gajo que mos fornce vai gama-los a carros semi-novos

e mesmo assim que seja eu quero é comprar barato mas sempre atento á qualidade e principalmente ano de fabrico

Não me referia a 75% de uso mas sim de piso. Acho que faz prai uma referência a isso. Conheço mais ou menos os meandros desse negócio. E foi o que já me disseram e/ou o que já ouvi nnnnnnnnnn vezes. Depois vão lá reclamar que faz barulho a rolar, e tal e tal :D :D

Mas cada um sabe de si, mais nada. Esta é só a minha humilde opinião, o resto é conversa.
 
Paulo Geraldes disse:
Não me referia a 75% de uso mas sim de piso. Acho que faz prai uma referência a isso. Conheço mais ou menos os meandros desse negócio. E foi o que já me disseram e/ou o que já ouvi nnnnnnnnnn vezes. Depois vão lá reclamar que faz barulho a rolar, e tal e tal :D :D

Mas cada um sabe de si, mais nada. Esta é só a minha humilde opinião, o resto é conversa.
e tá lá piso pahhh :D :D :D

Quanto á tua opinião aceito como é obvio mas eu falo por experiencia propria á mais de um ano e meio ;)
 
Eu acho que os pneus usados vem de fora de Portugal.
Talvez países que seja rigoroso usar pneus de inverno/verão. (Alemanha, Suíça, etc)
Quando fazem a troca de estação os pneus ficam na oficina e depois são exportados para países do 3º mundo europeu, ou seja o nosso! :x
 
Joel Lousada disse:
Eu acho que os pneus usados vem de fora de Portugal.
Talvez países que seja rigoroso usar pneus de inverno/verão. (Alemanha, Suíça, etc)
Quando fazem a troca de estação os pneus ficam na oficina e depois são exportados para países do 3º mundo europeu, ou seja o nosso! :x
Vêm de fora sim mas os pneus normalmente vêm de carros acidentados ;)
 
EgasRS disse:
Vêm de fora sim mas os pneus normalmente vêm de carros acidentados ;)

Precisamente... se um carro tiver um acidente que estrague 3 pneus, o 4o pneu vai estar em bom estado mas não pode ser usado com outros 3 novos...
ou mesmo rebentar 1 pneu da frente num passeio por exemplo... os de trás ficam no carro mas o outro do lado que não furou não pode ser usado com um pneu novo... sobra mais 1

e pelo que vejo no armazém não é assim tão raro aparecer um carro nestas condições
 
Eu continuo a preferir 4x MABOR_SPORT_JET_II novos do que 4x GOODYEAR_EAGLE_F1 usados.

São ideias.

8)
 
Eu continuo a preferir 4x MABOR_SPORT_JET_II novos do que 4x GOODYEAR_EAGLE_F1 usados.

São ideias.




Ora ai está .

São ideias.














WTF??? :D :D :D
 
neljoe disse:
Eu continuo a preferir 4x MABOR_SPORT_JET_II novos do que 4x GOODYEAR_EAGLE_F1 usados.

São ideias.

8)
ok até posso concordar... mas estamos a falar do preço de 1 pneu vs 4pneus. No mínimo dá que pensar. De há 5 anos para cá sempre tenho utilizado pneus usados e, no mínimo, faço 25000Km com cada jogo. Toda a gente diz que por exemplo os Bridgestone Potenza S02 re 50 duram em média 35000Km, a mim parece-me vantajoso...
Na minha anterior BMW montei uma vez um jogo de pneus usados (2 Michelin PS2 e 2 Michelin Pilot Prymacy HP) que ainda tinham a cola dos autocolantes que vem colados no piso, mas desses jogos não se arranja sempre.
 
Bem, então é assim.

Fui hoje de manha ao roadshow colocar dois pneus.

Os pneus são Continental (logo digo o modelo) e estão com muito bom piso ainda, ficou cada um por 25€ com montagem. A calibração não foi feita porque ao fim de 45 minutos com as maquinas nas rodas, o men não conseguiu alinhar.

No entanto não noto diferenças na condução, a direção não foge nem nada. Nem sei se hei-de ir a algum lado alinhar a direção. Como as rodas foram as de trás, penso que não terá muito problema.

:lol:
 
Joel Lousada disse:
Bem, então é assim.

Fui hoje de manha ao roadshow colocar dois pneus.

Os pneus são Continental (logo digo o modelo) e estão com muito bom piso ainda, ficou cada um por 25€ com montagem. A calibração não foi feita porque ao fim de 45 minutos com as maquinas nas rodas, o men não conseguiu alinhar.

No entanto não noto diferenças na condução, a direção não foge nem nada. Nem sei se hei-de ir a algum lado alinhar a direção. Como as rodas foram as de trás, penso que não terá muito problema.

:lol:

A calibração é mais precisa à frente atrás nem por isso. Se tu sentes que o carro não tá desalinhado não vejo o porque de ires alinhar a direcção.. ;)
 
Boas estou a precisar de 2 pneus usados com piso razoavel para uma A4 B5 alguem me pode indicar onde poderei arranjar perto da zona de santa maria da feira/porto?!
 
catfish disse:
Boas estou a precisar de 2 pneus usados com piso razoavel para uma A4 B5 alguem me pode indicar onde poderei arranjar perto da zona de santa maria da feira/porto?!

Onde eu coloquei...fiquei satisfeito!

Lê o topico! ;)
 
Back
Top