Bomba Injectora

Boas.
Ha um rapaz de felgueiras o Ginhu k faz esse tipo de trabalho e ele é um expert nessa materia pelo k se ouve e sabe ninguem mexe em bombas como ele quer seja a fazer uma revisao ou por ali a bomba a como manda a lei trocar embolos e mexer nos ldas das bombas, ele nao é nada careiro e vos garanto fica ali um trabalho 5estrelas,muito pessoal aki do forum o deve conhecer ou ja ter ouvido falar dele e k ele domina isso de mexer em bombas..
abc

Muito longe Felgueiras, para tratar da minha bomba, de qualquer maneira em principio já resolvi o meu problema, trocar por uma recondicionada sem me chatear mais e a muito bom preço, irei colocar no fim do mês pois este mês já me vieram ao bolso e bem, nem com tanto ler neste forum se abre os olhos, mas prontos é um desabafo.
 
Ola o tenho um a8 2.5 98 e tem a bomba do deposito avariada podem ajudar
Pedro 916892601 se ligares eu ligo de volte obrigado
 
Boas.
Ha um rapaz de felgueiras o Ginhu k faz esse tipo de trabalho e ele é um expert nessa materia pelo k se ouve e sabe ninguem mexe em bombas como ele quer seja a fazer uma revisao ou por ali a bomba a como manda a lei trocar embolos e mexer nos ldas das bombas, ele nao é nada careiro e vos garanto fica ali um trabalho 5estrelas,muito pessoal aki do forum o deve conhecer ou ja ter ouvido falar dele e k ele domina isso de mexer em bombas..
abc

Por acaso nao sabes a morada ou o nr de tlm dele?
Abraço
 
Back
Top