Boas noites, ppl das argolas
tou numa ARGOLADA enorme!!!
a minha burrinha fez o favor de me deixar a pé...
fiz uma viagem de 300km tudo na boa, parei a porta de casa e já não quis a palha...
resultado:
bomba injectora
pediram-me balurdios, fiquei logo em brasa...
depois de pesquisar mto e me terem "roubado" só para orçamento decidi abri-la e lá dei com o gato, o celebre transistor, reparei bomba e o erro desapareceu...
mal sabia eu que para me dar o orçamento me tinham desmontado a parte mecanica...
mal o mecanico mete gasoleo e lá esta ele a sair por todo lado...
bomba fora um amigo meu que repara outro tipo de bombas que não esta lá deu um jeito e a bomba lá ficou a trabalhar excepto falta de corrente numa valvula na parte de baixo da mesma... a carrinha andou mas a injecção estava muito rija.
ao tentar perceber o porquê do mesmo descuidei-me e provoquei um curto-circuito com uma pinça do medidor...
codigo 01318 erro vag
ai desisti pois, não posso andar mais em testes que a burra faz-me falta...
comprei uma bomba estado nova, montei á pouco mas o erro continua e já estou de cabeça perdida...
a minha audi a6 2.5 quattro de 2000
a bomba de origem tem o n 0470506016 e a que veio 0470506033,
será por isso??
como me disseram que só a partir de 2002 é que era preciso mexer nos codigos!!!
se existe algum fusivel ou proteção que eu não sabia ou o que poderá ser :/
alguma alma caridosa que me possa ajudar
abracinhos
tou numa ARGOLADA enorme!!!
a minha burrinha fez o favor de me deixar a pé...
fiz uma viagem de 300km tudo na boa, parei a porta de casa e já não quis a palha...
resultado:
bomba injectora

pediram-me balurdios, fiquei logo em brasa...
depois de pesquisar mto e me terem "roubado" só para orçamento decidi abri-la e lá dei com o gato, o celebre transistor, reparei bomba e o erro desapareceu...
mal sabia eu que para me dar o orçamento me tinham desmontado a parte mecanica...
mal o mecanico mete gasoleo e lá esta ele a sair por todo lado...
bomba fora um amigo meu que repara outro tipo de bombas que não esta lá deu um jeito e a bomba lá ficou a trabalhar excepto falta de corrente numa valvula na parte de baixo da mesma... a carrinha andou mas a injecção estava muito rija.
ao tentar perceber o porquê do mesmo descuidei-me e provoquei um curto-circuito com uma pinça do medidor...

codigo 01318 erro vag
ai desisti pois, não posso andar mais em testes que a burra faz-me falta...
comprei uma bomba estado nova, montei á pouco mas o erro continua e já estou de cabeça perdida...
a minha audi a6 2.5 quattro de 2000
a bomba de origem tem o n 0470506016 e a que veio 0470506033,
será por isso??
como me disseram que só a partir de 2002 é que era preciso mexer nos codigos!!!
se existe algum fusivel ou proteção que eu não sabia ou o que poderá ser :/
alguma alma caridosa que me possa ajudar
abracinhos
Last edited: