Bomba injectora audi a4

Peço desculpa já retirei é que sou novo nisto lol peço desculpa
nostaste a perda de potencia apos reparar a bomba, certo? possivelmente algo ficou mal e quase de certeza que a bomba nao foi reparada na bosh car service, eles apenas fazem a montagem, eles mandam esse tipo de reparaçoes para casas da especialidade (ironico). tens de la voltar e reclamar
 
nostaste a perda de potencia apos reparar a bomba, certo? possivelmente algo ficou mal e quase de certeza que a bomba nao foi reparada na bosh car service, eles apenas fazem a montagem, eles mandam esse tipo de reparaçoes para casas da especialidade (ironico). tens de la voltar e reclamar
Suspeito do mesmo...
Mas depois, vou-lhe ver se as leituras batem certo no vcds.
 
Eu fui ao abilheira no porto e um agente Bosch car service mas eu também acho que eles não reparam lá devem ter mandado a outro lado mas eles tiveram a fazer medições e disseram que com a bomba estava tudo bem não entendo na 3-feira vou lá
 
Eu fui ao abilheira no porto e um agente Bosch car service mas eu também acho que eles não reparam lá devem ter mandado a outro lado mas eles tiveram a fazer medições e disseram que com a bomba estava tudo bem não entendo na 3-feira vou lá
se ja combinaste com o madlima, vai primeiro a ele por vista a teres uma segunda opiniao.
 
Eu fui ao abilheira no porto e um agente Bosch car service mas eu também acho que eles não reparam lá devem ter mandado a outro lado mas eles tiveram a fazer medições e disseram que com a bomba estava tudo bem não entendo na 3-feira vou lá
Vai e faz pressão. Tens garantia do serviço, e algo está a falhar se não puxa como antes.
Depois, podemos fazer um scan na mesma, só para ver os parametros disso.
 
E isso eu na terça feira vou lá de manhã isso é certo ele na Bosch diziam k era o turbo mandei consertar o turbo agora quero ver o que eles vai dizer k é
 
Back
Top