Bomba injectora audi a4

Boa noite
Pessoal precisava de uma ajuda para tentar decifrar um problema com a minha A4 B5 de 98 de 110cv é que a cerca de 3 meses mandei a minha bomba injectora para consertar porque tinha uma fuga isto na Bosch. Depois fui buscar o carro e já aí notei que ela não puxava nem andava como antes, Fui lá outra vez e disseram me que era do turbo então eu pimba mais uns uns € mandei consertar o turbo e até detectaram que a válvula n75 estava avariada tudo pronto e fui eu experimentar a carrinha e estava igual a puxar um pouco mais mas nem dos 140 passa podem me dar uma ajuda Obrigado
 
Boa noite
Pessoal precisava de uma ajuda para tentar decifrar um problema com a minha A4 B5 de 98 de 110cv é que a cerca de 3 meses mandei a minha bomba injectora para consertar porque tinha uma fuga isto na Bosch. Depois fui buscar o carro e já aí notei que ela não puxava nem andava como antes, Fui lá outra vez e disseram me que era do turbo então eu pimba mais uns uns € mandei consertar o turbo e até detectaram que a válvula n75 estava avariada tudo pronto e fui eu experimentar a carrinha e estava igual a puxar um pouco mais mas nem dos 140 passa podem me dar uma ajuda Obrigado
Livro de reclamações.
Alguem meteu o pé na argola.
Alguma coisa está mal.
É agora ligar ao vag, e ver as pressões do turbo e a injeção.
 
Se tivesses corrigido a tua apresentação para algo em condições, a malta sabia de que zona eras, e talvez se pudessem oferecer para te dar apoio.
Ja ficas a saber, porque ė importante fazer a apresentação como deve de ser...
Basta um nome, zona de residência, qual o carro que possuis, etc... coisa basica.
 
Se tivesses corrigido a tua apresentação para algo em condições, a malta sabia de que zona eras, e talvez se pudessem oferecer para te dar apoio.
Ja ficas a saber, porque ė importante fazer a apresentação como deve de ser...
Basta um nome, zona de residência, qual o carro que possuis, etc... coisa basica.
Apresentação já está corrigida
Peço desculpa
 
Livro de reclamações.
Alguem meteu o pé na argola.
Alguma coisa está mal.
É agora ligar ao vag, e ver as pressões do turbo e a injeção.
Do turbo eu tive ontem na oficina e eles ligaram o máquina ao carro e as medições do pressão estão corretas segundo eles o que é certo é que o problema já existia antes da Reparação do turbo
 
Mas e mesmo isso até parece que o motor tem uma fuga no escape mas não tem. Ao desacelerar faz um barulho de fuga ou do género
Então será fuga no circuito de pressão, e não o turbo nas lonas.
E as leituras de maf, tens que as ver também. Muita fa genica perdida e fumos acrescidos vem de uma maf a ficar cansada.
Mas a ser destas coisas todas, sendo uma bosch, das duas uma:
Ou está a escapar algo dificil e complicado/mal reparado
Ou estás nas mãos de burros amadores.

Visto que és do porto, se quiseres, eu posso ligar te isso a maquina na 4a ou 5a feira.
 
Então será fuga no circuito de pressão, e não o turbo nas lonas.
E as leituras de maf, tens que as ver também. Muita fa genica perdida e fumos acrescidos vem de uma maf a ficar cansada.
Mas a ser destas coisas todas, sendo uma bosch, das duas uma:
Ou está a escapar algo dificil e complicado/mal reparado
Ou estás nas mãos de burros amadores.

Visto que és do porto, se quiseres, eu posso ligar te isso a maquina na 4a ou 5a feira.
Agradecia te mesmo. És de onde
 
Back
Top