Bomba eletrica audi a3 8l 130cv

Agora falta o "dias" fazer o mesmo no "quote" do post dele..
done
nao há por aqui entendidos que me dêm certezas sobre os 130cv terem todos bomba eletrica ou nao? como ha pessoal q diz ter bomba so com ficha de 2 pinos.. é possivel? estou a ficar maluco com isto!!! agradeço ajudas pessoal :x
já pensante retirar fora o tubo que vai ao filtro do gasóleo e dar ao mesmo tempo a chave sem por a trabalhar a ver se a bomba trabalha e que chegar gasóleo cá a cima esta boa e o problema ser outro ...
 
oh koolboy tu lês as coisas antes de responderes??? eu disse que o que nunca pode trabalhar é a BOMBA e nao o carro!! se nao a tenho, ela nao pode trabalhar...

Se precisares que veja alguma coisa no meu eu não me importo mas se a tua ideia é colocar uma bomba eléctrica vais perder t€mpo pois vais ficar com o mesmo problema;)
 
229 303 113 014

nao é essa koolboy.. é a que esta por baixo.. começa por 1j0 ou 8l0... quando poderes e se nao te importares arranja-me uma foto da placa de relés do teu carro sff.. precisava disso urgente :S

- - - - - - - - - -


sim dias isso é a bomba eletrica.. mas trabalha dentro daquele copo que tem a boia :) abraço
 
será possivel que com tanta malta aqui, ninguem tem a3 8l's 130cv de 2000??
estou feito ao bife :( ninguem me ajuda :'(


Eu tenho um A3 130cv de 15/09/2000...já viste que não tenho o relé da bomba do combustível, não tenho o fusível 28, tenho 2 fios cortados como os teus de origem sem estar isolados como deve se ser, só tenho uma ficha com 2 pinos por cima do deposito e se eu tirar a minha boia de certeza que vou ter o mesmo part number que a tua que mais queres saber?há o meu acrro está a funcionar tudo bem neste momento excepto a EGR que perde óleo :)
 
Last edited:
Back
Top