Bomba de vácuo

Isso certamente é programação, e os piscas activam porque essa bomba tem sistema de alarme, embora nao tenhas alarme instalado de origem, ele faz os piscas funcionarem, na programação tens que desactivar a opção de alarme, e alterar a função de seleção de fecho para que isso não aconteça quando abres e fechas a mala com a chave..

Como se faz isso ? Já tenho o vag com , falta-me é saber como se faz isso :/
Podes dar-me uma ajuda ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tens o VAG a bombar?
Ficaste de ligar a quem te a vendeu ;)

Sim tenho , já fiz o scan e apenas da erro creio que seja do fecho elétrico da mala .
Sim fiquei de ligar, mas se pudesses ajudar seria melhor pois também se mais alguém tiver um problema como este terá aqui a explicação como fazer .
Mas tudo bem , amanhã eu ligo a quem me vendeu a bomba e espero resolver o problema ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim tenho , já fiz o scan e apenas da erro creio que seja do fecho elétrico da mala .
Sim fiquei de ligar, mas se pudesses ajudar seria melhor pois também se mais alguém tiver um problema como este terá aqui a explicação como fazer .
Mas tudo bem , amanhã eu ligo a quem me vendeu a bomba e espero resolver o problema ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao é facil dizer por aqui como resolver, pois tem que se fazer vários testes, e alguns nao me lembro de cabeça, so mesmo tu com o VAG em linha comigo..
 
Se puderes faz-me so um favor, entra no 35-Central locks, depois 07-coding, e diz-me o código que tens na janela que diz software coding
 
Hoje já não consigo , amanhã voltamos a falar .
Eu acredito que não seja fácil pois é algo complexo .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Hoje já não consigo , amanhã voltamos a falar .
Eu acredito que não seja fácil pois é algo complexo .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é complexo, eu é que tenho tanta coisa de VAG na cabeça que so me começo a recordar quando começo a mexer..
 
Não é complexo, eu é que tenho tanta coisa de VAG na cabeça que so me começo a recordar quando começo a mexer..

Só espero que daqui a um tempo perceba tanto como tu então , mas só com a pratica é que se apreende :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Com a bomba antiga tinhas esses problemas? Se não, era bom ligares a bomba antiga e entrares no Vagcom e veres o codigo como o vick_79 disse, e depois ligares a bomba nova e entrar no Vagcom e meter o mesmo valor.
Assim ficas exatamente com a configuração que tinhas com a bomba antiga. Se algum problema persistir mesmo com o vag a aceitar o código, então pode ser de outro lado o problema.

Mas antes de tudo era bom primeiro entrar no 35-central locks e fazer scan só a esse módulo, e pôr aqui o log.
Por vezes certos erros não aparecem no scan geral, ou não são eliminados pelo scan geral.
 
Com a bomba antiga tinhas esses problemas? Se não, era bom ligares a bomba antiga e entrares no Vagcom e veres o codigo como o vick_79 disse, e depois ligares a bomba nova e entrar no Vagcom e meter o mesmo valor.
Assim ficas exatamente com a configuração que tinhas com a bomba antiga. Se algum problema persistir mesmo com o vag a aceitar o código, então pode ser de outro lado o problema.

Mas antes de tudo era bom primeiro entrar no 35-central locks e fazer scan só a esse módulo, e pôr aqui o log.
Por vezes certos erros não aparecem no scan geral, ou não são eliminados pelo scan geral.

Eu logo a noite quando chegar só trabalho vou resolver isso com o Vick_79 , só não me lembrei foi desse pormenor de por a bomba antiga para depois comparar valores , mas também só tive o cabo ontem as 20h :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
amigo tao simples quanto isto...

ligas a tua bomba antiga e anotas o CODING

ligas a bomba nova e colocas o CODING da tua bomba antiga

se aceitar, a partir daqui so tens duas coisas mal... ou a bomba nova tem problema... ou alguma fechadura (a da mala) tem problema....
 
Pelo que vimos e testei com o @vick_79 a bomba deve ter algum problema ou não é totalmente compatível , mas com a ajuda dele vai ficar resolvido durante a próxima semana ;)
Nós mudamos o coding e continuou igual :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top