bomba de fecho de ar

boas, coloquei uma Bomba de vacuo 8L0 862 257 G onde anteriormente era um 8l0 862 257 L, mas os vidros nao abrem.
tenho de fazer alguma modificação nos cabos ou vag?
não tens que fazer codificação nenhuma... se os vidros não abrem, é porque a bomba esta avariada...
 
poxa, é a segunda, coloquei uma P e vidros nao trabalham, coloquei uma E ( sem remoto ) e tudo funciona ok, coloco uma G e so as luzes trabalham.
 
bem, apos ter trocado o a caixa de modo a testar o novo diafragma, a bomba continua sem parar, o que me leva a conclusão que a minha 8L0 862 257 L tem algum Rele danificado, ou algo do genero.
Alguem arranja esquemas electricos das bombas para saber o que procurar?
 
problema resolvido, inacreditavel, os "pernos" do grafite virados ao contrário faziam o problema todo.

Adaptei uma bomba de um VW na minha e funciona perfeitamente, e o grafite é bem mais robusto.

Agora gostava era de mandar arranjar a placa electronica do 8L0 862 257 G, alguem sabe de alguem em PT que o faça?

Cumps
 
problema resolvido, inacreditavel, os "pernos" do grafite virados ao contrário faziam o problema todo.

Adaptei uma bomba de um VW na minha e funciona perfeitamente, e o grafite é bem mais robusto.

Agora gostava era de mandar arranjar a placa electronica do 8L0 862 257 G, alguem sabe de alguem em PT que o faça?

Cumps
qual é o problema da G??
 
É detetada no VAG, as luzes de interior e abertura funcionam mas vidros e fecho nao trabalham, imagino um problema eléctrico qualquer e também queria aproveitar e colocar esta no carro porque tem alarme e rf remote.
 
É detetada no VAG, as luzes de interior e abertura funcionam mas vidros e fecho nao trabalham, imagino um problema eléctrico qualquer e também queria aproveitar e colocar esta no carro porque tem alarme e rf remote.
vidros tem a ver com problema elétrico.. já o fecho das portas deve ser o motor ou os grafites...
 
com o motor bom, ao pedir para fechar, nem sequer atua o motor.
é mesmo um problema electrico qualquer no circuito, talvez um rele ou algo do genero, dai procurar alguem que saiba as reparar.
 
com o motor bom, ao pedir para fechar, nem sequer atua o motor.
é mesmo um problema electrico qualquer no circuito, talvez um rele ou algo do genero, dai procurar alguem que saiba as reparar.
sendo assim é mesmo problema elétrico.. agora falta saber se tem reparação... já abriste a bomba?
 
Back
Top