Bomba alta pressão a4 B8K5

Ainda bem que ficou tudo resolvido!
Sim esse filtro ja estava a pedir para ser trocado!
o filtro devia de estar bastante obstruido, dai essa sensação
nos meus carros costuma ser a volta dos 30/40 mil que ele é trocado
 
Se esse custar só 10euros ainda tens sorte :D

O da A6 quando me pediram 80euros (Fora da marca, da Mhale) ainda lhes perguntei se o filtro vinha banhado a ouro :D
 
Realmente fico estupido dos olhos por muitas razões. Primeiro porque venderam m a carrinha sem revisão. Segundo como é possivel um filtro deixar uma carrinha totalmente diferente após trocar o filtro. O barulho continua. Mas pelo que já me disseram sao mesmo assim porque acima das 2000 deixa de bater ou 3000 rpm. Deixou de ter um trabalhar tão choco tipo abafado ou em esforço. Eu não sou mecânico mas dou uns toques. Distribuições mecânica etc. Mas numca penssei que um filtro fizesse isto.

Claro que o filtro faz diferenca.. Estando saturado, o caudal de gasoleo é menor.. E sem gasoleo o carro nao anda.
E é o gasoleo que lubrifica o interior da bomba. O gasoleo tem de ser bom por todos os motivos e mais algum.
Quanto ao barulho.. Pela maneira que descreveste parecia algo terrivel e que nao tavas habituado. A distancia é sempre relativo. Eu para mim mudava o filtro a cada 30 mil.. Tipo, sao 10 paus..
 
Oleo deves usar o 5w30, com teor baixo de cinzas para nao dar cabo do fap.
Em teoria da para 30 mil o oleo ou dois anos. Eu nao deixava passar dos 20 mil especialmente se fizesse muita cidade.
 
Eu meto óleo de origem 507 para filtro de particulas. É de 30 mudo aos 25. O barulho que faz não é nenhuma retro escavadora ouves ela a bater mas só quando tiras a tampa do motor e quando aceleras ao relantin não faz. O meu filtro é barato d3rivado a ter desconto 50%. Ja te mostro a fat. Tens que arranjar alguém que te consiga comprar com desconto. :):):)
 
Aqui é estranho os tópicos para poder ajudar os outros. Esta tudo misturado. Como faço para ver perguntas dos outros.

é simples.. O forum esta dividido por seccoes.. Mecanica, estetica, infotainement ou i.c.e. .. Abres e ves os topicos.. Muitos topicos nem sao para colocar questoes.. É uma questao de explorar..
 
Back
Top