BOAS....

Estado
Not open for further replies.
ja enviei mp ao nick, mas ainda nao obtive resposta...

Eu sou de Aveiro, e precisava de alguem que vendexe o material que preciso:

1-RNS-E (com respectivo codigo de desbloqueio)
2-DVD de navegação (de preferencia 2007 + actual)
3-Cabo adaptador para ligação das fichas (alimentação, colunas, can-bus, telefone, etc)
4-Cabo adaptador de antenas (2) Normal e diversity
5- 4 Chaves de extracção do RNS-E
6-Antena GPS
7-Armação 2DIN

e que me instale o sistema na carrinha tb.

Tou mesmo perdigo com isto!
cumprimentos,
Filipe.
 
Bem vindo...
Tambem sou da regiao de Aveiro....

Ve no topico dos encontros que para o mes que vem vai haver um encontro da malta aqui na nossa zona..
 
RockyBoy disse:
Bem vindo...
Tambem sou da regiao de Aveiro....

Ve no topico dos encontros que para o mes que vem vai haver um encontro da malta aqui na nossa zona..


Nestes encontros que se fazem tiram-te as tuas dúvidas e ajudam-te a resolver qualquer problema da melhor maneira.
wilkomen.gif
 
Agora tenho de sair, mas a noite vejo isso dos encontros, e neste de aveiro vou ver se consigo ir e depois é juntar o pessoal de aveiro, e irmos todos juntos aos encontros aqui do Forum ;)

Obrigado a todos Stronic, eu a noite vou adicionar-te ao MSN....Abraço.
 
Audistore.com.pt

enviei uma mp, por favor pode responder??? preciso de ajuda....Obrigado!
Queria fazer negocio consigo, será possivel? nem que seja so em relação a montagem, depois v/ escolhe se tem interesse em vender tudo, ou so montar. já agora onde fica a Audistore.com.pt?????

cumprimentos
 
digam-me uma coisa o RSN dá para ver o GPS e ouvir musica ao mesmo tempo???

quando estamos no GPT dá para ver a imagem da "SETA" tipo TomTom?(esta pergunta porque vi uma foto de um A4 onde o GPS estava em KOLN na alemanha e aparecia mt afastada a imagem, ou seja, dava para ver alem da alemanha, inglaterra e frança e etc....

obrigado,
cumprimentos,
Filipe
 
SIm quando estas em modo de navegaçao podes ouvir musica, inclusive MP3 atraves das 2 entradas para cartoes SD, ou atraves de aparelho externo (ipod, USB, leitor DVD, caixa de cds)

QUanto a navegação o melhor e mesmo veres pelos teu olhos, por isso dia 22 vais ao gasoil e não falta la pessoal com RNS-E montados a posteriori para veres aquilo a bombar (quanto mais nao seja podes ver o meu)
 
Dia 22 não dá, tenho avião para Stuttgard dia 23, isto se estamos a falar de Setembro, mas eu confio no Trabalho ;) kekekekekekeke

Cumprimentos & mais uma vez obrigado!

p.S: acho que o pessoal de Aveiro esta a combinar para o mes que vem um almoço e depois corrida de Karts, Espero que venha também pessoal de fora!! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top