BOAS....

Estado
Not open for further replies.
Olá,

Sou da zona de Aveiro, tenho uma A4 SLine Avant das novas.

Espero no futuro poder meter umas fotos.

cumprimentos,
Filipe.
 
Obrigado!!!!

eu ando a procura de ajuda para saber de "lojas" onde possa meter o GPS/T.V. na minha carrinha a um preço razuavel...pois no stand onde comprei a carrinha dizem que nao fazem isso, mas eu ja vi pessoal com carrinhas e com o sistema, de poderem ajudar e dizerem-me onde fazem isso com Qualidade e dar-me os contactos, era mt fixe.

obrigado.
Filipe.
 
Já, mas nao sei qual comprar, nem o que preciso de comprar, e primeiro queria sabem onde posso mandar montar o mais perto de Aveiro.... :x

Já vi uns no Miau.pt também... Podem-me ajudar? alguem perto de aveiro que monte este aparelho??? eu tenho botões no volante, eles continuam a funcionar??? tenho bluetooth, com este aparelho, nao é alterado poix nao??? é preciso desmontar mt o carro?

São as minhas perguntas para já....muito obrigado pela vossa atenção.

cumprimentos.
Filipe.
 
wenning1982 disse:
Já, mas nao sei qual comprar, nem o que preciso de comprar, e primeiro queria sabem onde posso mandar montar o mais perto de Aveiro.... :x

Já vi uns no Miau.pt também... Podem-me ajudar? alguem perto de aveiro que monte este aparelho??? eu tenho botões no volante, eles continuam a funcionar??? tenho bluetooth, com este aparelho, nao é alterado poix nao??? é preciso desmontar mt o carro?

São as minhas perguntas para já....muito obrigado pela vossa atenção.

cumprimentos.
Filipe.


Primeiro bemvindo

Quanto as tuas questoes, posso te ajudar, vou instalar em principio para a semana um RNS-E numa A4 B7 de 170 cv como deve ser a tua, so estou a espera que chegue o cabo multimedia.

Por ai ves que não e impossivel, os butoes continuam a funcionar, o bluetooth tambem tem que funcionar e se o teu radio ja for double din não e necessario desmontar muita coisa no carro, apenas a consola central.

Mas vai dando uma vista de olhos nos projectos das A4 do pessoal mais antigo aqui e vais ver como se processa essa mod, porque em termos interiores as diferenças das B6 para as B7 sao minimas
 
Welcome-03-june.gif
 
Muito Obrigado pelas v/ boas vindas!!!!!

Tenho uma pergunta, onde posso mandar instalar o RNS depois de comprar tudo o que preciso perto de Aveiro??? alguem que se dedique a esses Trabalho???? e sabem de alguem que venda o material também??? assim aproveitava e quem fize-se esse trabalho também lhe comprava o equipamento que preciso para a minha A4 B7 de 140CV.

Obrigado mais uma vez a todos.
cumprimentos,
Filipe Pereira

P.s: desculpem alguma coisa no forum, mas eu sou rookie nisto!
 
é a makina é fixe apesar de Gastar mt olie Castrol.... mas é fixe....OBRIGADO!

agora o RNS é que nao percebo nada disso, e alem disso nao arranjo ninguem que monte isso na minha carrinha....Sou de Aveiro e precisava de alguem que venda RNS & faxa a montagem....vi um Vendedor no Miau.pt de penafiel que vende os acessorios todos, será que monta??? eu já estou por tudo....ou me vendem tudo e montam, ou entao pesso o conselho de compra no EBAY a algumas pessoas que ja falaram cmg e são mt Simpaticas e depois arranjo quem me monte o sistema....Mas tenho perferencia por comprar tudo em Portugal....

Obrigado a Todos por toda a v/ simpatia & atenção.
Cumprimentos,
Filipe
 
wenning1982 disse:
é a makina é fixe apesar de Gastar mt olie Castrol.... mas é fixe....OBRIGADO!

agora o RNS é que nao percebo nada disso, e alem disso nao arranjo ninguem que monte isso na minha carrinha....Sou de Aveiro e precisava de alguem que venda RNS & faxa a montagem....vi um Vendedor no Miau.pt de penafiel que vende os acessorios todos, será que monta??? eu já estou por tudo....ou me vendem tudo e montam, ou entao pesso o conselho de compra no EBAY a algumas pessoas que ja falaram cmg e são mt Simpaticas e depois arranjo quem me monte o sistema....Mas tenho perferencia por comprar tudo em Portugal....

Obrigado a Todos por toda a v/ simpatia & atenção.
Cumprimentos,
Filipe


Bem Vindo!!!

fala com o pessoal da Audistore, eles certamente arranjam isso ;)

senao adiciona-me ao messenger que poderemos falar sobre isso....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top