Boas..

Estado
Not open for further replies.
ricardopotter disse:
Ja agra desculpem la..

AUDI A3 2.0 TDi 16v Ambition S line 6.600 EUR(ta na belgica)
Q e q dizem disto?!

Eu axo mt ESTRANHO :? :?

Cumps..

é tanga, existem muitos que caem, eu tenhoum amigo que ficou sem 6500 euros, por uma situação exactamente igual a essa.
Se procuras lá fora vai com cuidado, procura stands da marca, mais vale pagar mais do que ficar sem nada. Se precisares de ajuda apita, conheço bem o processo.
 
Ya..Eu tb n m mandei muito pq o meu como e motorista tir ou seja camionista, vai mt pra esses lados ele ficou d ver..

Mas tb nao queria mt importar um carro..ms s tiver q ser.. :lol: :lol:

cumps e obg tuningo
 
ricardopotter disse:
Ya..Eu tb n m mandei muito pq o meu como e motorista tir ou seja camionista, vai mt pra esses lados ele ficou d ver..

Mas tb nao queria mt importar um carro..ms s tiver q ser.. :lol: :lol:

cumps e obg tuningo

Repara bem que essas ofertas só têm um nr de contacto, para onde ligas, depois de falares com a "besta", vai te dando info que o carro está noutro sitio, e que está de férias ou em negócios, e começa a conversa, dp se te deixares ir, chegas ao ponto ideal para o "vigarista" que normalmente diz que tens de trf uma certa importância via western union, apartir daí tás feito :shock: :shock: eles conseguem detectar, dados importantes nas conversas que têm com a "presa", e que em colaboração com alguém dentro da WU sacam a guita em 30segundos :shock: :shock: e nem a PJ nem a Policia local conseguem apanhá-los já que nem necessitam de estar no País onde se vai processar a burla.
 
ricardopotter disse:
boas pessoal..ja tou registado a um tempito ms como n tenho um audi costou a apresentar..ms ta aqui..

Chamo_me ricardo tenho 19 anos e sou da inbicta :lol: e infelizmente n trabalho(acabei agra os estudos) para facturar para concrtizar o meu sonho, comprar um A3 8P..lolol

Tenho visto alguns projectos(+ de A3 ms ja vi de quase tds :lol: :lol: ) e cada vez me apaixono + pela marca..

A mnha biatura e um fiat brava que para o sustentar SR. OH DA GUARDA..e so sagolina..lolol.. o q vale e q ando + tempo com o do meu avo(vw polo) q ao menos ta smp xeinho..lolol

cumps..

se faz favor :!: :!: estou a bricar se bem vindo :lol: :lol:
 
nuvolari disse:
ricardopotter disse:
Parece q sim.. :lol: :lol:
Nao tem direitos de autor pois nao :?: :?: :lol:

cumps..
coneces me como te llamas harry pueter :?: :?: :shock: :lol: :lol: :lol:

conhecer nao conheço..conheço essa citaçao.. :lol: :lol:
ao tempo q nao me xamam harry potter mas pronto..ms nao se habituem.. :lol: :lol:
obrigado a todos pelas boa vindas..
 
tuningo disse:
ricardopotter disse:
Ya..Eu tb n m mandei muito pq o meu como e motorista tir ou seja camionista, vai mt pra esses lados ele ficou d ver..

Mas tb nao queria mt importar um carro..ms s tiver q ser.. :lol: :lol:

cumps e obg tuningo

Repara bem que essas ofertas só têm um nr de contacto, para onde ligas, depois de falares com a "besta", vai te dando info que o carro está noutro sitio, e que está de férias ou em negócios, e começa a conversa, dp se te deixares ir, chegas ao ponto ideal para o "vigarista" que normalmente diz que tens de trf uma certa importância via western union, apartir daí tás feito :shock: :shock: eles conseguem detectar, dados importantes nas conversas que têm com a "presa", e que em colaboração com alguém dentro da WU sacam a guita em 30segundos :shock: :shock: e nem a PJ nem a Policia local conseguem apanhá-los já que nem necessitam de estar no País onde se vai processar a burla.

Ja soube disso.. E cada boi q anda prai..E por isso q eu n confio mt nos carros importados..ou uma pexoa conhece e sabe com kem ta a lidar senao ta f$d#d& :evil:

cumps..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top