Boas..

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal..ja tou registado a um tempito ms como n tenho um audi costou a apresentar..ms ta aqui..

Chamo_me ricardo tenho 19 anos e sou da inbicta :lol: e infelizmente n trabalho(acabei agra os estudos) para facturar para concrtizar o meu sonho, comprar um A3 8P..lolol

Tenho visto alguns projectos(+ de A3 ms ja vi de quase tds :lol: :lol: ) e cada vez me apaixono + pela marca..

A mnha biatura e um fiat brava que para o sustentar oh da guarda..e so sagolina..lolol.. o q vale e q ando + tempo com o do meu avo(vw polo) q ao menos ta smp xeinho..lolol

cumps..
 
wilkomen.gif
 
PAPY disse:
ricardopotter disse:
Parece q sim.. :lol: :lol:
Nao tem direitos de autor pois nao :?: :?: :lol:

cumps..

entao nao tem? o user Nuvolari e famoso por essa citaçao :lol: :lol:

Entao eu deixo de usar senao ele ainda vem com preços e eu nao quero ter q tar a pagar nd nem ir pra tribunais.. :lol:

desculpa entao.. :? :lol:

cumps
 
ricardopotter disse:
PAPY disse:
ricardopotter disse:
Parece q sim.. :lol: :lol:
Nao tem direitos de autor pois nao :?: :?: :lol:

cumps..

entao nao tem? o user Nuvolari e famoso por essa citaçao :lol: :lol:

Entao eu deixo de usar senao ele ainda vem com preços e eu nao quero ter q tar a pagar nd nem ir pra tribunais.. :lol:

desculpa entao.. :? :lol:

cumps

:lol: :lol: :lol:

nao te preocupes, ele so cita essa frase kdo ta bebado :lol: :lol: :lol:
 
Ja agra desculpem la..

AUDI A3 2.0 TDi 16v Ambition S line 6.600 EUR(ta na belgica)
Q e q dizem disto?!

Eu axo mt ESTRANHO :? :?

Cumps..
 
Eu so falei nele pq axei mt estranho..os A3 8L n sao mais baratos q 10000E e um de 2004 com 70 e poucos mil km era(muito, muito, muito,..) mais barato..

Eu ao inicio fiquei um bocado entusiasmado ms ja passou.. :lol: :lol:

cumps
 
ricardopotter disse:
Eu so falei nele pq axei mt estranho..os A3 8L n sao mais baratos q 10000E e um de 2004 com 70 e poucos mil km era(muito, muito, muito,..) mais barato..

Eu ao inicio fiquei um bocado entusiasmado ms ja passou.. :lol: :lol:

cumps

eheh, ha k ter cuidado com essas vigarices :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top