Boas!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.

O meu nome é Pedro Marques, tenho 22 anos, e neste momento, ainda não tenho um Audi...

Para ser sincero convosco, nunca gostei da Audi, porque andar na rua e passar um Seat (atenção que não tenho nada contra a Seat) e saber que tem o mesmo material que o meu carro, hum... sempre achei assim um bocado esquesito.

Neste momento ando com um germanico, mas da Opel, mais precisamente um Calibra 2.0 16V, "ligeiramente alterado" a nivel de mecanica, e acho que está na altura de escolher um carro mais recente, com mais algum luxo, e com as mesmas possibilidades de upgrade's.

Por isso estou a pensar num Audi A4 1.8T B5 (aprendi estas coisas do B5, B... qualquer-coisa ontem nas minhas pesquisas).

É um carro bonito, familiar, mas com raça.

Custou um pouco a encontrar-vos, e espero aprender mais um pouco a nivel de automoveis, pois o saber não ocupa lugar!

Ah, sou programador, estou no 2º ano de engenharia electronica e informatica!
Por isso no que puder ajudar estejam à vontade!

Um abraço a todos!
 
MUITO BEM VINDO

Compra AUDI que não te vais arrepender, e olha que o material em relação ás outras marcas do grupo, e quase só os motores, pois começa a reparar nos pormenores e vais ver as diferenças.

Abraço
 
bem vindo

tens uma grande maquina, era um carro que eu gostava de ter.. mete aí umas fotos :wink:

e boa sorte com a aquisição do A4, vais ver que vais gostar :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top