ora entao boas.. sou o bruno e sou do barreiro.. sou importador de automoveis mas ate hoje ainda n aprendi a fazer mafias ( nao sei o meu dia de amanha, visto que o portugues gosta de ser enganado) ora entao aqui vai a minha historia e a minha duvida..
ontem encontrei um amigo de longa data que adquiriu uma viatura importada vw passat 130cv 2001 pela modica quantia de 19500 eur
e quando me foi mostrar a viatura assim que entrei na mesma disse-lhe logo que os 120000km so podiam ser falsos .. conclusao ele pediu-me ajuda para entalar o gajo do stand e eu vim aqui para o forum pesquisar.. depois de alguma horas decidi arriscar e fui a vw tentar saber o historico do carro visto que o mesmo n tinha livro de revisoes.. o senhor foi excelente comigo e deu-me o historico ultima revisao feita na belgica em 2004 aos 135000 km
.. ok agora a minha questao o senhor da vw nao me passou papel nenhum e disse que n era possivel passar.. agora a minha duvida e esta : sera que se for para tribunal posso dizer que na vw foi visto que os km nao correspondiam e o tribunal tera poder para exigir a vw esse mesmo historial? desculpem la o testamento mas queria que compreendessem minimamente o que se passou.. pois a mim revolta-me estes gajos que querem ganhar 5000 eur em cada carro e amandam abaixo os pequenos que ainda tentam trabalhar de forma honesta..
ontem encontrei um amigo de longa data que adquiriu uma viatura importada vw passat 130cv 2001 pela modica quantia de 19500 eur