Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei (RESOLVIDO PROBLEMA DOS CTT)

Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

bom dia hoje tive que me levantar cedo para ir aos ctt , a resposta que me deram o comprovativo que tem é o material que tem em posse nem precisa de ter papel nenhum , mesmo que nao paga se o problema era do carteiro e dos ctt porque deixaram o material sem receber que nao foi o caso , por isso n tem que se preocupar . mesmo assim pedi o numero dos ctt Expresso liguei para 808200118 e a resposta foi que a encomenda tinha sido entrege e paga em dinheiro .. vou continuar o meu sono cump
 
Last edited:
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

va. daniel diz la a verdade, bateste no carteiro e gamaste lhe a encomenda, lolololol


tas lixado
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

se o vendedor não recebeu o vale postal ele é que tem de se ir chatear com os correios.

Quer tu tenhas pago ou não, não tens nada que te preocupar com isso. Se não pagaste foi por incompetência do carteiro, mas se dizes que pagaste, o problema neste momento é entre o vendedor e os CTT.

Mais nada.
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

paguei e ja liguei para eles e confirmaram me que tinha pago e deu entrada .ja n posso gozar as ferias lol
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Agora telefonas ao vendedor e ele que te mande uma prendinha se quizer que continues a ser cliente

:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Agora telefonas ao vendedor e ele que te mande uma prendinha se quizer que continues a ser cliente

:p:p:p:p:p:p:p:p


Se fosse os CTT talvez entendesse, mas agora o vendedor não sei porquê, pois a falha nem foi do cliente nem do vendedor, foi mesmo dos CTT ;)
Mas o vendedor não deve ser assim tão forreta, e deve compensar o cliente de alguma forma.... :D :D :D
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

:assobio::assobio::assobio::assobio:
Estou sim, senhor vendedor???
-sim sim
O senhor vendedor, se nao quer que apresente queixa de si por
difamacao e danos psicologicos a minha pessoa, ponha ai uns side skirts ou umas jantes que passo por ai amanha a ir busca-las, ah e nao se esqueca que o cafezinho e por sua conta !!!!!!!!
O sr Daniel, com certeza, olhe passe ca pelas 11 horas, bom dia....

:p:p:p:p:p:p
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Eu nem me preocupava. Se foi à cobrança eles não te deixavam o material sem pagares. Ou então o gajo tá desesperado, porque às vezes os correios atrasam-se a enviar os cheques/vales.

No dia 10 deste mês, enviei para dois users do fórum, dois jogos de braços para Audi A4 (eles se lerem isto, sabem quem são). Recebi um vale na sexta-feira dia 19 e o outro ainda estou à espera.

Em maio do ano passado houve um vale que se extraviou e esperei por ele um mês e meio (também pessoal do forum).

Obviamente não vou chatear ninguém com isto, muito menos o destinatário. Se tiver de chatear alguém, é mesmo os Correios.

Mai' nada!
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

lol mas a proxima vez que comprar alguma coisa tenho que ter um bom desconto :p abraços
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

:assobio::assobio::assobio::assobio:
Estou sim, senhor vendedor???
-sim sim
O senhor vendedor, se nao quer que apresente queixa de si por
difamacao e danos psicologicos a minha pessoa, ponha ai uns side skirts ou umas jantes que passo por ai amanha a ir busca-las, ah e nao se esqueca que o cafezinho e por sua conta !!!!!!!!
O sr Daniel, com certeza, olhe passe ca pelas 11 horas, bom dia....

:p:p:p:p:p:p

lol lol lol cafézinho é de borla, agora do resto não dou fiado :D :D :D

Onde queres que passe ás 11h ?
 
Back
Top