Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei (RESOLVIDO PROBLEMA DOS CTT)

Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Supostamente deveria ser fornecido por email pelo vendedor, e os proprios papeis dos CTT que deitaste fora. lol
Nao adianta matares a cabeca com isso, pois nao tem pernas para andar, a encomenda nunca e entregue sem ser paga,
esta ai uma confusao no minimo estranha, era chato era se a conversa fosse do tipo, ja mandei o material e ainda nao recebi
o meu dinheiro e tu na situacao, nao recbi nada ainda... mas mesmo assim e tudo muito esquesito, o melhor e mesmo esclareceres
isso o mais rapido possivel com os correios.
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

sim vou la amanha logo de manha e eles tb me devem arranjar o codigo e pesso uma copia do papel como paguei que tem de ter e mando para o gajo
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Esse caso não é único como já aqui foi relatado.

Há uns anos o meu cunhado, que tem um rottweiler, também recebeu uma encomenda(de Itália) à cobrança e o carteiro ficou tão assustado com o cão que deixou a encomenda e pirou-se!!!

Que eu saiba não voltou lá depois a pedir o pagamento.

:wow:
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

No minimo terias direito a um recibo dos correios, e espero que nao tenhas deitado a faztura fora, pois e o facto de teres a factura em teu poder que prova acima de tudo que pagaste o item.
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

n mandei tudo fora com os cartoes que vinha a proteger o aileron , mas amanha vou aos correios pedir uma copia
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

pois essa parte esquecime vou aos correios buscar uma copia e resolvo o assunto
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

Se o vendedor envia um objecto à cobrança só tem que receber o dinheiro.
E não tem que prestar contas contigo, mas sim com os CTT, que são os responsáveis pela entrega e cobrança da mesma.

No meu ponto de vista, quem se deveria de preocupar era o carteiro (para não meter €€ do bolso) e não tu.


É apenas a minha opinião.
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

X 2 concordo se nao tivesses pago a encomenda o carteiro nem te tinha deixado la o aileron por isso é a prova suficiente agora com isso da garantia é que fizes-te mal
 
Re: Boas comprei um aileron e o vendedor diz que nao paguei

O homem apenas está a tentar resolver o problema, tal como o vendedor o está a fazer tambem... não vejo mal nenhum nisso. Até pelo contrário, está-se a preocupar com a situação e mostrar que é uma pessoa honesta. Sim, é verdade, não é ele que tem de andar a resolver a situação, mas no meu ponto de ver, acho que, se os CTT dizem que ele não pagou, apenas terá que se deslocar até eles, para pedir uma 2ª via, para que ele tambem possa ter uma garantia. Já não é a primeira vez que situações destas acontecem, por vezes culpa pelo carteiro que não repara a 100% no método de entrega e engana-se por vezes. O que é certo, é que se ele diz que pagou, só tem de agora pedir uma 2ª via ou uma cópia do comprovativo aos CTT para se salvaguardar. Decerto que houve algum mal entendido no sistema dos CTT e tudo se resolve.
 
Back
Top