[A4 B5] boas A4 B5 2.5TDI

chop4life disse:
Mas o meu 1.8T de 180cv come o teu Pseudo S4 com 150cv....fazes 0-100kph aos 7.5 segundos? acho k não..
podes ter simbolos S4/RS4 etc e ainda ficas atras de mim ahaha. olha... eu tirei os simbolos todos do meu... e os outros que olham pensam que é um tdi normal...é melhor ter um *sleeper* do que um carro *all show e não go* :D
OT ON: É só maqunas a desafiar o alcatrao... Nunca gostei das conversas tipo: O meu anda mais que o teu... OT Off

Tens uma bela maquina ó P Girao :D E com reguladores a funcionar ainda vai ficar melhor :twisted: :twisted:
 
a carrinha tem se portado muito bem nada a apontar ate ver :p

pois os reguladores tao e a demorar a xegar mas ok fica td bem na msm :lol:
 
P_Girao disse:
a carrinha tem se portado muito bem nada a apontar ate ver :p

pois os reguladores tao e a demorar a xegar mas ok fica td bem na msm :lol:

Vao a pé os desgraçados :D Domingo tens isso. Desculpa a demora...
 
So para isto nao tar parado uma: :p




Umas Tampinhas Novas para a jantes q as outras tavao feias



Uma manha que começou mali xeguei ao pe da carrinha e n tinha matricula :eek:



Mais uma das jantes sao mesmo lindas :lol:



A outra la de casa: :)

 
sim foi o que fiz assim q xeguei ao pe da carrinha e reparei q nao tinha matricula foi xamar os moinas e tomar nota da ocorrençia e nada mais a fazer! :S

A outra ta a preçizar mesmo de muita obra mas bota obras no assunto :twisted:
 
Ui!!
Num ouvi bem.. roubaram-te as matriculas??? Onde é que isto chega..lolol como é que foste para casa??


Continua com esse projecto.. ;) ;)
 
eu tava em casa por azar nesse dia nao meu deu para arrumar a carrinha na garangem demanha quando xeguei ao pe dela n tinha a matricula de tras .

Bem e como tou em mare de boa sorte com a carrinha hj demanha apareseu com as duas portas da lateral direita riscadinha ate a chapa :evil:
 
Back
Top