[A4 B5] boas A4 B5 2.5TDI

P_Girao disse:
so vou parar quando ficar parecida com a do egas rs

pois a carrinha e uma 2.5TDI n e nenhum 1.8T de Type-R

:twisted:
:p :p
os type R nao tem turbo, sao 2l e e preciso manear a caixa de velocidades de maneira esquizofrenica para aquilo avancar....
 
P_Girao disse:
Agora queria montar um RNS mas nao sei como????? :'(

bonita máquina, gostei muito das jantes ficaram muito bem. ;)
em relação ao RNS fala com o Pc_WinBoard, ele acabou de instalar na dele. ;)
 
Mas o meu 1.8T de 180cv come o teu Pseudo S4 com 150cv....fazes 0-100kph aos 7.5 segundos? acho k não..
podes ter simbolos S4/RS4 etc e ainda ficas atras de mim ahaha. olha... eu tirei os simbolos todos do meu... e os outros que olham pensam que é um tdi normal...é melhor ter um *sleeper* do que um carro *all show e não go* :D
 
chop4life disse:
Mas o meu 1.8T de 180cv come o teu Pseudo S4 com 150cv....fazes 0-100kph aos 7.5 segundos? acho k não..
podes ter simbolos S4/RS4 etc e ainda ficas atras de mim ahaha. olha... eu tirei os simbolos todos do meu... e os outros que olham pensam que é um tdi normal...é melhor ter um *sleeper* do que um carro *all show e não go* :D
ou então não ;) :D :D

quando é o proximo TD??? :p
 
Ho jovem a minha tdi tem 180cv e adora estrada aberta atensao se n es tu q ficas sem simbolos :p

O egas ve se me pds ajudar com RNS!!! :evil:
 
Boas... Como se tem portado esse v6 desde que o amigo comprou a carrinha... Talvez pa semana apareça ca no forum mais um b5 2.5 tdi da região!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top