Boa tarde! Audi A3 (o carro soluça)

igniçao com electricista..
mas ja estou mais virado para um problema de injecçao, manda ver esses injectores, talvez uma limpeza e calibraçao resulte..
 
POis... eu na semana passada ate comprei um frasquinho de "Limpeza de injectores" e ate tenho andado sempre a gasolina pra lubrificar... ams nao me parece que isso resulte. Obrigadao pela ajuda vick_79.
 
mas isso é normal..
pois a luz é mais intensa kundo tens o carro a trabalhar, logo se ele soluça o motor esta a kerer parar, logo as luzes fikam mais frakas
 
mas ha outra coisa..
tu dizes k o carro tem esses sintomas tanto a gas como a gasolina certo??
mas eu ñ sei se o carro usa os injectores kuando esta a trabalhar a gas, pois eu como ñ uso gas ñ conheço esse sistema..
 
o user AgA é a pessoa indicada para falar acerca do funcionamento do sistema de gas, ele usa..
pode ser k ele apareça por aki amanha..
 
Last edited:
PROBLEMA RESOLVIDO... O CARRO ESTA IMPECAVEL!!!
O problema era mesmo quebra de corrente... pelo que percebi, tiveram que dar uma volta geral ao carro em todos os pontos de massa (penso q e' assim que se chama)! Dia e meio de mao-de-obra! O carro soluçava pois ia buscar energia ao motor pra todos os componetes... o q provocava uma quebra de energia no proprio motor. A energia "fabricada" para os componentes, era perdida ao longo da caroçaria!
Ficou totalmente resolvido o assunto... e alem disso noto uma grande diferença no desenvolvimento do carro e no relanti (pois o carro precisava de muita aceleraçao pra nao ir abaixo... mais ao arrancar).

Obrigado a todos os que tentaram ajudar pessoal
Grande abraço e bom fim-de-semana
 
PROBLEMA RESOLVIDO... O CARRO ESTA IMPECAVEL!!!
O problema era mesmo quebra de corrente... pelo que percebi, tiveram que dar uma volta geral ao carro em todos os pontos de massa (penso q e' assim que se chama)! Dia e meio de mao-de-obra! O carro soluçava pois ia buscar energia ao motor pra todos os componetes... o q provocava uma quebra de energia no proprio motor. A energia "fabricada" para os componentes, era perdida ao longo da caroçaria!
Ficou totalmente resolvido o assunto... e alem disso noto uma grande diferença no desenvolvimento do carro e no relanti (pois o carro precisava de muita aceleraçao pra nao ir abaixo... mais ao arrancar).

Obrigado a todos os que tentaram ajudar pessoal
Grande abraço e bom fim-de-semana
 
Ja agora... e peço desculpa pois sei que nao e' o local apropriado no forum pra fazer tal questao (mas como nao estou registado a 90 dias, nao o posso fazer no devido local):

ALGUEM ME ARRANJA UM SIMBOLO FRONTAL DA AUDI PRO MEU CARRO (Audi A3, 1997)?
Muito obrigado
 
Ja agora... e peço desculpa pois sei que nao e' o local apropriado no forum pra fazer tal questao (mas como nao estou registado a 90 dias, nao o posso fazer no devido local):

ALGUEM ME ARRANJA UM SIMBOLO FRONTAL DA AUDI PRO MEU CARRO (Audi A3, 1997)?
Muito obrigado

boas vizinho, ainda bem que ja tens esse problema resolvido!
Quanto a essa grelha vamos a IC2 procurar um um dia destes, para por essa frente impec!!!

Abraço
 
BOas caro vizinho....
Pah, ja corri todas as sucatas e lojas de peças ate a Benedita e ate Leiria.... TODAS MESMO... nenhuma tinha!!! Tanta gente que retira o simbolo a grelha frontal...e eu que queria um... nao consigo arranjar :p
Grande abraço e novamente obrigado pela trabalho Luis!!!
 
Back
Top