Boa noite, novo membro

Estado
Not open for further replies.
Ai vão as primeiras fotos :D

dscf2976.jpg


dscf2973t.jpg


dscf2979t.jpg


Acham que vale a pena abrir um tópico de "Projecto" ? é que este é um carro de família que não levará mods nenhumas a não ser que vá para as minhas mãos. E mesmo eu pouca coisa mudava. Talvez um rebaixamento e jantes 17 ou 18.
 
Bem vindo amigo.

Desculpa lá a apreciação do Egas e os Kms mas aquela hora era muito cedo para ele. Ainda estava com um olho fechado e outro aberto.

:p :p :p :p
 
PCosta disse:
Bem vindo amigo.

Desculpa lá a apreciação do Egas e os Kms mas aquela hora era muito cedo para ele. Ainda estava com um olho fechado e outro aberto.

:p :p :p :p

Não levei a mal e não desejei mal a ninguém. Mas só estou a tentar abrir os olhos à malta que pode não perceber como as coisas são.

Senão nem dizia nada. Felizmente já sei que por aí anda um tópico sobre o assunto e espero que todos comprem sabendo o que estão a comprar. Aliás 150, 200 mil km's feitas em boas AE's alemãs dão muito menos desgaste à mecânica destes carros que 100 mil em Portugal com estradas cheias de buracos e com mais cidade que desgasta bem mais.

Cumprimentos a todos e bons km's com os vossos argolas
 
Lopes_Avant disse:
Amigo isto aqui por casa ninguém compra essas importadas todas marteladas.

Comprada novinha em 02/2004 (xx-xx-XA) até agora. Com 90.000km feitos pelo meu pai em que alguns milhares foram feitos por mim.

Sempre com as revisões na marca.

Só fazemos cerca de 18.000km por ano.

Aliás eu sei muito bem como funciona isso das importadas.

A malta esquece-se que na alemanha por exemplo a malta faz 50,60,70mil por ano. Quase tudo em AE.

Só para terem ideia o meu tio quando trabalhou por lá comprou uma Passat TDi em 99. Em 2004 já ele tinha 300.000km. Agora tem uns 350.000 que ele por cá não anda nada e tá há muito parada que ele foi trabalhar para a nabímia.

Cumprimentos a todos.

PS: Quando o meu irmão acabar de tirar a carta devo ficar com ela apesar de ainda não ser certo.

Bimba mai nada assim é que se fala :D
Nada de salgados (importados) viva aos nacionais.... :D
ferrugem já temos cá muita... :p
Bem vindo... ;)
 
No Stress disse:
Bimba mai nada assim é que se fala :D
Nada de salgados (importados) viva aos nacionais.... :D
ferrugem já temos cá muita... :p
Bem vindo... ;)

Não tenho nada com contra os importados mas gosto que as pessoas se apercebam da realidade. Agora se a malta não quer saber tudo bem importem à vontade.

Eu até era gajo de um dia importar mas era eu que lá ia com um tio meu que fala alemão :p Assim não teria problemas e se soubesse que tinha 200 mil km pelo menos não estava a ser enganado.

Mas agora com este novo imposto isto tá mais complicado...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top