Boa noite, novo membro

Estado
Not open for further replies.
Cá por casa mora uma A4 Avant B6 1.9TDi 130cv cinza claro com TA, som BOSE, CC e pouco mais..

Tem cerca de 90000km e foi comprado novinha em 02/2004.

No domingo eu ponho aí umas fotos para a malta.

Sou de Évora mas durante a semana estou fora na Costa da Caparica. Não ando é na carrinha. Tenho 21 anos e chamam-me de Lopes ;)

Cumprimentos
 
boa noite não :p

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem vindo ao forum e boa estadia por cá ;)

quando puderes confirma esses km da carrinha :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
EgasRS disse:
boa noite não :p

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem vindo ao forum e boa estadia por cá ;)

quando puderes confirma esses km da carrinha :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Ele comprou-a nova em 2004 pah :p :p :D



Bembindo! 8)
 
EgasRS disse:
boa noite não :p

Bom DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bem vindo ao forum e boa estadia por cá ;)

quando puderes confirma esses km da carrinha :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Amigo isto aqui por casa ninguém compra essas importadas todas marteladas.

Comprada novinha em 02/2004 (xx-xx-XA) até agora. Com 90.000km feitos pelo meu pai em que alguns milhares foram feitos por mim.

Sempre com as revisões na marca.

Só fazemos cerca de 18.000km por ano.

Aliás eu sei muito bem como funciona isso das importadas.

A malta esquece-se que na alemanha por exemplo a malta faz 50,60,70mil por ano. Quase tudo em AE.

Só para terem ideia o meu tio quando trabalhou por lá comprou uma Passat TDi em 99. Em 2004 já ele tinha 300.000km. Agora tem uns 350.000 que ele por cá não anda nada e tá há muito parada que ele foi trabalhar para a nabímia.

Cumprimentos a todos.

PS: Quando o meu irmão acabar de tirar a carta devo ficar com ela apesar de ainda não ser certo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top