Boa noite a todos

Estado
Not open for further replies.
Se o teu problema é tempo de viagem. Opta pela A4.
Viagem: Armação de Pêra - 9.00 :arrow: V.N.Famalicão - 13.00
Mas atenção, eu não sou exemplo. Tenta andar sempre dentro dos limites de velocidade.

Bem vindo.
 
bem vindo
audi ... ainda á duvidas
no meu caso ja tive uma mercedes c220 e um toyota avensis ambos a diesel e desde ke comprei o audi ... bem nao tem nada a ver é 5 ***** mas tu é ke sabes boa sorte .
 
Ainda bem que nem todos gostamos do mesmo...
Para mim a máquina é B5, mas tb gosto da B7, já as B6.......
B5 é um modo de vida! :D
Audi é aquela máquina! :D
 
bemvindo! já te disseram tudo, mas se te ajuda escolhe a audi. :D :D

falo com experiencia pois já tive mt carros, e entre os ultimos! - 2 vw passat e renault 21 td com + 245.000km e era confortavel mas agora q mudei pa b6 nada se compara, depois de 2.000km seguidos já dá para ver as diferenças. tu fazes 600 km!! isso faço eu em espanha, inda agora fis em 4h mas tmb era de noite e aproveitei pa dar um pouco + de calor aos cavalos, mas audi é audi.

conforto e economia escolhe 1.9 - 130cv e ficas bem servido. :D :twisted: :twisted: :D

pss. espero q tenha ajudado cumps.
 
Em relação as motorizações tanto, do A4 bem como dos restantes ( antes que alguém me bloqueie :D) são todos os 3 modelos de 130 CV belos e económicos. Eu nunca fui tendencioso mas é que no Natal passado andei num A3 (130 CV) de 2002 ou 2003 ( ja não sei bem) e ja estava com uma "camada" daquelas ( 6 meses sem ir a casa ) foi a pendura, e so dei conta que ia-mos a 200Km ( de ponteiro) quando o meu amigo me disse a velocidade que iamos. Digo-vos a minha consideração pelos AUDIS subiu exponencialmente. Em relação a minha duvida, eu adoro o interior da Audi, + ou - do Passat, mas não gosto do Skoda, eu apenas pôs em aberto es tas escolhas devido a capaçidade de carga da mala, ja que a A4 Avant andam caras para o meu bolso. Obrigada o todos, tenho seguido o vosso Forum com muita atenção, e vejo que é feito de pessoas porreiras, ajudam sempre que podem quem. Para quem está de "fora" até ontem vocês dão uma boa imagem. :D :D :D :D
 
rater disse:
Boa noite a todos chamo-me Tiago sou de Viseu mas estudo no Algarve, Faro, para ja peço desculpa, mas infelizmente ainda não tenho um audi ou qualquer carro da zona VAG. A minha historia é a seguinte, devo casar para o ano que vem, a minha futura esposa gosta de BMW :'( eu gosto de Mercedes :D , e tambem da Audi e optamos juntos pela audi especialmente pelo pelo lindo A4 se não me engano B6 de 130 cv, para mim mais bonito que o b7( mas gostos não se discutem). Neste momento de crise fez-me olhar com especial atenção para o passat e para o skoda superb ambos de 130 cv. É que quando vou a Viseu a casa dos meus estes carregam o meu carro ate ao tecto. Gostava de saber a vossas opiniões sobre o Audi, Passat ou Superb. Para ja ainda tenho o meu velhinho Ford Fiesta 1993 no qual testo a minha paçiência quando vou a Viseu. (6H a 6H30m de viagem), mas muito bom para a porcaria do transito de faro. Obrigada desde ja pela vossa atenção.

Boas! Se vais casar e constituir família compra uma carrinha na minha opinião Audi ou BMW e a escolha dos modelos vai da disponibilidade da tua carteira.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top