Boa noite a todos

Estado
Not open for further replies.
Boa noite a todos chamo-me Tiago sou de Viseu mas estudo no Algarve, Faro, para ja peço desculpa, mas infelizmente ainda não tenho um audi ou qualquer carro da zona VAG. A minha historia é a seguinte, devo casar para o ano que vem, a minha futura esposa gosta de BMW :'( eu gosto de Mercedes :D , e tambem da Audi e optamos juntos pela audi especialmente pelo pelo lindo A4 se não me engano B6 de 130 cv, para mim mais bonito que o b7( mas gostos não se discutem). Neste momento de crise fez-me olhar com especial atenção para o passat e para o skoda superb ambos de 130 cv. É que quando vou a Viseu a casa dos meus estes carregam o meu carro ate ao tecto. Gostava de saber a vossas opiniões sobre o Audi, Passat ou Superb. Para ja ainda tenho o meu velhinho Ford Fiesta 1993 no qual testo a minha paçiência quando vou a Viseu. (6H a 6H30m de viagem), mas muito bom para a porcaria do transito de faro. Obrigada desde ja pela vossa atenção.
 
Amigo Bem Vindo... Quanto ao resto posso apenas dixer que tenho uma A4 B6 avant mas é a 2.5 quattro.e até hoje é 5 estrelas.. estou maravilhado com a maquina.. abraxos
 
O que eu andei a ler ate agora desde de Janeiro neste forum e no do Autohoje é que a sua é uma verdadeira maquina papa km mas a manutenção é mais cara qie os motores 1.9 tdi, desculpem se eu estou errado, e esse é o meu entrave.
 
Sim é verdade.. é assim ela andar anda que se farta .. A beber é pior do que eu ;) a manutenção é assim... enquanto se muda de peneus numa 1.9 á frent a minha tenho que mudar os 4 porque ela puxa as 4 e gasta os 4 ao mesmo tempo.(mais ou menos.). em termos de manutenção.. é assim só a revixão dos 120000 é que assustei pois foram 2000 euros mas foi na marca que a fix mas mudar oleo filtros fica.me por 120€ no maximo... mas em relação a comforto estabilidade na condução em relação ás 1.9 é diferen.t posso dixer que é uma maravilha.. mas 1.9 posso dixer que nao fica muito a trax..... mas digo.t já andei de mercedes passat mas nada se compara á audi... é outra coisa...(na minha openião claro) abraxos
 
Olá muito bem vindo ;)
Aqui quando se fala de carros , é claro que só pode ser OOOO ....o resto são os outros...! :p
Faz uma boa escolha AUDI !AUDI! lol
abraço. ;)
 
vens fazer uma pergunta uma bocado estranha aqui...(Aqui todos preferem os Argolas)
ninguem aqui troca os argolas por outro carro ;)

a b6 1,9 tdi é muito boa mesmo so que eu sou um bocado suspeito ;)
 
É pah!!!! Essa do B6 ser mais bonita do que o B7, é mesmo muito relativa!!!! :)
Depende mesmo do bom gosto pessoal e dos angulos em que se observa o veiculo!

Tenho dito!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top