BMW E91 Lci fotos melhores das jantes pag3

Re: BMW E91 Lci

Linda carrinha e linda cor..
Estive bem perto de ser o dono de uma igual na versao e cor com pack M , mas depois de ponderar melhor decidi desistir.
venham as mods e os km saudáveis.
Vou estar atento ao projecto pois gosto muito do modelo.
 
Re: BMW E91 Lci

sim xzone vamos rezar ;)))

Epa nao sou muito fã de carros cinza. A escolher seria branco ou no máximo preto :/
 
Re: BMW E91 Lci

Entretanto ja levou peliculas, matriculas sem aro preto e chegou o choque da frente M

5g3k.jpg

aqsm.jpg

rbey.jpg
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

Sao ilegais ao vivo mal se nota que não tem o tal rebordo preto exigido pela lei mas é mesmo so isso que muda ate agora zero stress, porque ao vivo é como digo so os mais atentos é que notam como tb é um carro um pouco mais sóbrio pode ser que não chame tanto a atenção talvez se fosse um carro mais desportivo, seria mais complicado o uso das mesmas. de qualquer forma para quem faz a inspecção de modo "normal" não aconselho, não vai passar decerteza alias so a falta de uso dos parafusos o carro chumba. Falando de leis uma boa noticia para quem não sabe o selo da inspecção deixou de ser necessário ter a vinheta no vidro, menos uma treta na vidro ;)
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

oi??
desde quando..?
é que foi à IPO no sabado e ninguém me disse nada..
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

Nos centros onde ainda têm muitas folhas por imprimir com vinheta acho que ainda as estão a imprimir... Mas supostamente já nem deviam vir com o destacável ;)
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

ya tem..
mas onde é que está isso escrito..?
lei + decreto de lei de homologação..?
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

Onde esta nao sei mas garanto te a 100% que é verdade, foi dito pelo meu pai que é da BT.
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

falei com N gente que foi lá este mês a IPO e em centros diferentes e ninguém sabe de nada..
já para não falar de pessoal de oficinas que costumam ser dos primeiros a saber desse tipo de coisas que também não sabem de nada..
 
Re: BMW E91 Lci Novas mods pag2

As jantes ja estao neste estado não percebo muito disto mas devem ca estar segunda?????

g38a.jpg
 
Back
Top