BMW E91 Lci fotos melhores das jantes pag3

venho aqui apresentar a minha menina depois de ter despachado o scirocco resolvi virar me para as carrinhas, a cor não gosto mas pronto a carrinha foi um bom preço. Tem bixenon, gps, alarme e cruise control de resto é o normal. Entretanto sexta feira chegam umas 3sdm 19 8,5 frente e 9,5 trás e o parachques traseiro M também deve chegar esta semana assim como na 5f vai escurecer os vidros, os angel eyes brancos também estão encomendados. entretanto de mods so levou os leds interiores.

8hum.jpg

7tow.jpg

e091.jpg

wfye.jpg
 
Last edited:
Re: BMW E91 Lci

bem bonita, e essa cor, na minha opinião é das que mais gosto ;)

vais meter full //M look ??
 
Re: BMW E91 Lci

bem bonita, e essa cor, na minha opinião é das que mais gosto ;)

vais meter full //M look ??

Pois a cor ja vi que tem muitos fãs mas eu não sou um deles loool preferia um branquinho, talvez depois de toda equipada mude de opniao. sim vai levar o pack M.
 
Re: BMW E91 Lci

Pois a cor ja vi que tem muitos fãs mas eu não sou um deles loool preferia um branquinho, talvez depois de toda equipada mude de opniao. sim vai levar o pack M.

sim, essa cor é linda,
como referis-te isso com jantola da moda e o pack M vai ficar logo outra coisa ;)
 
Re: BMW E91 Lci

isso é n47..?
se for, boa sorte..

é mas nem todos dao o famoso problema da correia. tive 2 2.0 tdi com o famoso problema de cabeça e não tive problema tb tive o famoso 1.4 tis que dizem partir o motor tb não tive problema vamos la ver se com este escapo. Mas tb para não ter problemas hoje em dia so se for com 1.9 tdi. pq todos dao pelos vistos Bmw, mercedes e audi pelos menos dentro destas marcas as historias não acabam.
 
Re: BMW E91 Lci

podes ter a sorte de serem um dos felizes donos dos 3% de N47 que não deram/dão/vão dar problemas..
conheço uma pessoa que em menos de 1 ano já gastou mais de 4000€ no motor porque a BMW não assumiu, e ainda só andou 3 meses com o carro.. :roll:
 
Re: BMW E91 Lci

Linda e adoro a cor :D

Já vi que já sabes bem o caminho que queres seguir, e parece-me muito bem ;)

É uma 18d ou 20d?
 
Re: BMW E91 Lci

muito bonita a carrinha.
mas ta tudo a desfazer-se dos tinocos???lol
ah um aqui com os interiores em murmelho que eh um espanto:)
 
Re: BMW E91 Lci fotos melhores das jantes

podes ter a sorte de serem um dos felizes donos dos 3% de N47 que não deram/dão/vão dar problemas..
conheço uma pessoa que em menos de 1 ano já gastou mais de 4000€ no motor porque a BMW não assumiu, e ainda só andou 3 meses com o carro.. :roll:

nao podemos ir por ai tb conheço um dono de um vw golf 6 r se quiseres consultar encontra se no sirocco clubpt na seccao de outros o qual pertence a um dono extremamente cuidadoso e que com 5000 km levou um motor novo entao explica me la esta pois todos os carros dao problemas o 2.0 tdi é conhecido pelas cabeças se todos deram??? não alguns deram outros vao dar outros nunca avo dar, os 170 cv dao problemas de injectores dao sim, os mercedes novos uns incendeiam outros dqao problemas de injectores tb é de conhecimento geral, os e46 tem problemas nas borboletas e partem os motores depois de a engolirem tb é de conhecimento geral o 1.4 tsi parte motores mais q discutido. ela mas tenho que andar de carro e não vou sair das marcas ou gamas premium so para ter um polo 1.2 pq não da problemas ou pouco se ouve falar dos problemas desse tipo de viatura. não querendo defender a bmw ou outra marca, ate pq se deviam responsabilizar dos ditos problemas. cumps

- - - - - - - - - -

Linda e adoro a cor :D

Já vi que já sabes bem o caminho que queres seguir, e parece-me muito bem ;)

É uma 18d ou 20d?

é uma 18d mas penso que o 20 seja mais equilibrado para esta carrinha

- - - - - - - - - -

muito bonita a carrinha.
mas ta tudo a desfazer-se dos tinocos???lol
ah um aqui com os interiores em murmelho que eh um espanto:)

O que sao tinocos?
 
Last edited:
Re: BMW E91 Lci

podes ter a sorte de serem um dos felizes donos dos 3% de N47 que não deram/dão/vão dar problemas..
conheço uma pessoa que em menos de 1 ano já gastou mais de 4000€ no motor porque a BMW não assumiu, e ainda só andou 3 meses com o carro.. :roll:

Temos de encarar como se fossemos mudar a distribuição. Eu sei que é corrente e nem devíamos pensar nisso, mas olha tem de ser...


Em relação à carrinha trocava adoro essa cor. Quando comprei a minha era essa cor que queria mas não arranjei...
 
Re: BMW E91 Lci

nao podemos ir por ai tb conheço um dono de um vw golf 6 r se quiseres consultar encontra se no sirocco clubpt na seccao de outros o qual pertence a um dono extremamente cuidadoso e que com 5000 km levou um motor novo entao explica me la esta pois todos os carros dao problemas o 2.0 tdi é conhecido pelas cabeças se todos deram??? não alguns deram outros vao dar outros nunca avo dar, os 170 cv dao problemas de injectores dao sim, os mercedes novos uns incendeiam outros dqao problemas de injectores tb é de conhecimento geral, os e46 tem problemas nas borboletas e partem os motores depois de a engolirem tb é de conhecimento geral o 1.4 tsi parte motores mais q discutido. ela mas tenho que andar de carro e não vou sair das marcas ou gamas premium so para ter um polo 1.2 pq não da problemas ou pouco se ouve falar dos problemas desse tipo de viatura. não querendo defender a bmw ou outra marca, ate pq se deviam responsabilizar dos ditos problemas. cumps


Eu percebo o que estás a dizer ou não fosse eu dono de um carro importado em que toda a gente dizia que ia ter milhares de problemas no motor, e no fim nada a apontar..
por isso disse que espero que faças parte dos 3% que ouvi (li por aí...) que não dão problemas.. ;)
 
Back
Top