BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

Seja a Alpina ou o "levezinho", podes contar comigo num dos lugares. Sem medo. :twisted: ;)

IbizA4 disse:
Seja a Alpina ou o "levezinho", podes contar comigo num dos lugares. Sem medo. :twisted: ;)

Ninguém têm que ter medo de andar ao meu lado pk acima de tudo eu tenho medo de estragar os carros..
Em Braga quando for com a Alpina acho que nem os correctores vou querer calcar com medo de estragar uma jante..
E no Ring n há escapatórias nem gravilha so mesmo ferro.. :S

È que o mais fixe disto tudo é um gajo dar uma gazadas mas no fim do dia estar sentado numa esplanada a beber uma jola e a olhar pro carro e a pensar "curti milhões e correu tudo bem" .. 8)

ColourConcept disse:
Ninguém têm que ter medo de andar ao meu lado pk acima de tudo eu tenho medo de estragar os carros..
Em Braga quando for com a Alpina acho que nem os correctores vou querer calcar com medo de estragar uma jante..
E no Ring n há escapatórias nem gravilha so mesmo ferro.. :S

È que o mais fixe disto tudo é um gajo dar uma gazadas mas no fim do dia estar sentado numa esplanada a beber uma jola e a olhar pro carro e a pensar "curti milhões e correu tudo bem" .. 8)

x1556677 :twisted: :twisted:

Não tenho mais tempo pra falar senão dizer que em estrada bate nas 7000rpm com um gazão que nem é bom

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mais logo boto fotos do desenvolvimento e a primeira ida á estrada

muito boa por sinal 8) 8) 8) 8)

Então aqui ficam as ultimas novidades desta maquina :twisted: :twisted: :twisted:

Hoje ao final do dia Fui votar a montar os bancos no carrito

Tinham ido para o estufador para reparar as costas dos mesmos, aljuns cortes e rectificar as esponjas assim como a manete de velocidades foi estufada em pele preta ;)

As alcatifas da biatura assim como a consola central já tinham ido para o sitio na segunda ou terça so faltavam mesmo os bancos para acabar e pudermos levar o menino á estrada ;)

Então assim foi os bancos chegaram na sexta á noite e so hoje é que pude ir monta-los

Aqui ficam as fotos do resultado de todo o restauro interior ;)

21062009362.jpg

21062009365.jpg

Manete "nova"
21062009363.jpg

21062009364.jpg

21062009366.jpg

Como podem ver tb já tem tapetes novos OEM BMW 8) 8) 8)

Depois de ter tudo no sitio foi hora de ir fazer a primeira saida á estrada

Desde a reparação de todo o motor que não tinha saído a rolar, apenas se manteve umas horas por dia a trabalhar ;)

Lá fomos então, umas voltinhas a "modos" para o aquecimento e depois toca a ver afinal o que é que ele vale em estrada aberta

E ficamos(eu e o pai aqui do patrão) :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Aquilo anda manino, nem é bom

então quendo abre a 2ª borboleta a partir das 4000rpm é uma verdadeira loucura, toca nas 7000 que nem é bom 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Desde já temos de dar os parabens ao pai aqui do dono do charuto que pôs o motor no estado em que vimos atrás, todo, desmontado, e depois de tudo montadinho ficou no ponto 8) 8) 8)

Ainda demos umas travadelas valentes para começar a acamar as pastilhas novas aos discos e deu pra ver que depois de tar tudo no ponto aquilo vai travar muito bem

Os amortecedores Bilstein foram montados tb e agoraa traseira está bem mais segura, isto é, se não se abusar no acelerador :P :P :P :P

Aqui ficam duas fotos antes da saida para testes :P :P

21062009367.jpg

21062009368.jpg

De notar que andamos pra trás e pra frente sem capot

Era quem mais olhava ao ver passar o charuto mas ao verem quem o conduzia nem se admirava :P :P

Tava pra fazer um filmezinho na estrada mas vai ter de ficar pra depois porque a bateria do tlm morreu na altura e como amanha vai para o pintor não tenho hipotese senão esperar que fique pronto

Tou tb mortinho por o ver pronto, vai ficar estrondo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Last edited:

Esta a rolar muito bem este restauro...
Quase todos os dias temos noticias dele...
Altamente...
Esta a ficar pronto...
Ainda bem..
Força no sprint final...
Se bem que a pintura ainda va demorar...
:S :S :S

Força nisso

Cumps
8)

Esse Interior ficou NOVO!

Os Bancos parecem ter um Apoio_Lateral bem bom.

Vai sair daqui um brinquedo jeitoso...vai ,vai!

8)

EgasRS disse:
Hoje ao final do dia Fui votar...

SÓ AGORA? AQUI NA MINHA TERRA ISSO FOI À 15 DIAS!

Aquilo anda manino, nem é bom

...toca nas 7000 que nem é bom

E DEPOIS DO "TAÍ_Ó", TEMOS AGORA O "NEM_É_BOM"!

:P :P :P
:P :P
:P

Só digo:

Já eram era horinhas de eu lhe meter a unhas..
:twisted: :twisted:

Os estofos, atendendo ao estado em que estavam, ficaram novos.. :o
Ó Matos, comes um arroz de feijão com umas pataniscas feitas pela minha mulher que é bem melhor que mariscada.. ;)

Os agradecimentos ficam pro fim do projecto senão cada xs que postar aqui kk coisa tenho que estar a agradecer a alguém.. :oops:

Agora só falta o pintor e mais umas pintelhices e tá pronto a roncar pelas estradas da Europa..
Nunca mais chega essa hora.. :twisted: :twisted:

ColourConcept disse:
Só digo:

Já eram era horinhas de eu lhe meter a unhas..
:twisted: :twisted:

Os estofos, atendendo ao estado em que estavam, ficaram novos.. :o
Ó Matos, comes um arroz de feijão com umas pataniscas feitas pela minha mulher que é bem melhor que mariscada.. ;)

Os agradecimentos ficam pro fim do projecto senão cada xs que postar aqui kk coisa tenho que estar a agradecer a alguém.. :oops:

Agora só falta o pintor e mais umas pintelhices e tá pronto a roncar pelas estradas da Europa..
Nunca mais chega essa hora.. :twisted: :twisted:

Ficaram de car*** :twisted: :twisted: :twisted:
Nao sou de meter veneno, mas um TIR de grades de loiras po povo que Contribuiu nao ficava nada ma :g :green: :green: :green:
Isso e que eram agradecimentos de valor :twisted: :twisted: :twisted:

Back